9 de junho de 2016

Acabe Comigo : Edição de Natal (Acabe Comigo 5) - Christina Ross


Lançada recentemente em português, a série Acabe Comigo, de Christina Ross, acaba de ganhar seu quinto volume. Disponível apenas no formato digital e à venda na Amazon.


Acabe Comigo - Edição de Natal
Acabe Comigo 5
Christina Ross
eBook Kindle
2016
130 páginas


Os leitores da Amazon e do Goodreads adoram a série Acabe Comigo - mais de mil avaliações 5 estrelas e mais de um milhão de livros vendidos no mundo inteiro em cinco idiomas! 

É Natal e, na costa do Maine, estão Jennifer e Alex, Lisa e Tank, e Blackwell com as duas filhas. O que inicialmente pareceu uma boa ideia, rapidamente se torna questionável quando Blackwell exige fazer o jantar de Natal sem ajuda dos outros. Será que ela servirá folhas e gelo? Ou um jantar adequado preparado por alguém que não sabe cozinhar? 

Enquanto isso, o amor cresce entre Jennifer e Alex, que fazem um anúncio importante. Lisa e Tank, que ainda não avançaram no relacionamento deles, usam quartos separados. Mas, com o romance andando de vento em popa, a única dúvida é quanto tempo levará para que dividam a mesma cama... 

Romance, amor, momentos sensuais e diversão!



É preciso ler os primeiros quatro volumes da série Acabe Comigo antes de ler a edição de Natal. 

Onde comprar: Amazon


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...