24 de outubro de 2009

Minhas Aquisições

Hoje  fiz a farra... Fazia tempo que eu não cometia uma loucura dessas.
O que veio na minha sacolinha depois de um passeio pela livraria:




Quatro livros de uma tacada só!

Bom, o Philippa  de Bertrice Small é lançamento recente. Comprei a versão em português e com nova capa, diferente da capa acima (que por sinal ainda era mais bonita...). Até então, só havia disponível a versão em inglês.
O Escândalo da Estação foi um livro que eu estava "namorando" há um bom tempo. Dessa vez não deu. Ele estava dando sopa na livraria, todo abandonado, carente... e não teve jeito. Teve que vir comigo pra casa.
A Maldição do Titã iria adquirir de qualquer jeito - mais cedo ou mais tarde. Isso que dá seguir a série de Rick Riodan!
Amor de Ocasião foi indicação de uma amiga. Achei ele sem querer (pois não estava o procurando). Daí, veio pra sacola tb!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...