14 de novembro de 2009

Marsha Mellow e Eu - Maria Beaumont

Ah, este aqui estou louquinha para ler... mas ainda preciso achá-lo e tá difícil!


Marsha Mellow e Eu
Autora: Maria Beaumont 

Editora: Bertrand Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira – Romances / Chick-Lit
ISBN: 852861106x
ISBN-13: 9788528611069
1ª Edição - 2005
294 Páginas


- Sinopse:


Amy escreveu um bestseller - o romance definitivo sobre sexo, drogas e rock´n´roll... só que sem as drogas e o rock´n´roll. Ela deveria estar curtindo o dinheiro, a fama e a matéria de oito páginas na Hello!. Em vez disso, faz aquilo em que é mestra - se esconde por trás do seu pseudônimo, Marsha Mellow. Talvez sua vida fosse mais fácil se ela conseguisse contar a verdade para a mãe. Mas a mãe de Amy sequer desconfia que a filha é uma fumante inveterada. Conseqüentemente, jamais poderia sonhar que a sua 'menina inocente' é, na verdade, a autora do livro mais escandaloso da temporada. Mas por quanto tempo Amy conseguirá se esconder, ainda mais agora que os tablóides deram início a uma verdadeira cruzada para descobrir a verdadeira identidade de Marsha Mellow?
________

- Meus Comentários:

Para quem curte a linguagem despojada de Maria Beaumont, não perca também DezAjustada.

4 comentários:

  1. Parece interessante esse, gostei da capa, bem simpática ^^

    Bom Domingo!
    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Oi Vick, já tem um tempo que sigo seu blog pois, como vc, também tenho paixão por livros. Adoro seus posts!
    Eu já li Marsha Mellow e Eu e ameeeei, até fiz um post pra ele no meu blog. E realmente é difícil de achar pra comprar, mas tem disponível em e-book, pra quem gosta de ler no computador é uma boa.
    Baixei no blog Rei do E-book, taí o link se vc se interessar.

    http://www.reidoebook.com/2009/08/marsha-mellow-e-eu-maria-beaumont.html

    Agora estou na procura do DezAjustada...

    B-jussss!

    ResponderExcluir
  3. Não li nada da autora. É chick lit, Vick?

    ResponderExcluir
  4. Meninas, obrigada pelos comentários.
    Nina, obrigada pelo link.
    Alê, é chick-lit sim.

    bjs pra vcs! ;-)

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...