segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contos de Terror, de Mistério e de Morte - Edgar Allan Poe

Contos de Terror, de Mistério e de Morte
Autor: Edgar Allan Poe


Editora: Nova Fronteira / Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Contos e Crônicas
I.S.B.N.: 8520904165
Cód. Barras: 9788520904169
Reduzido: 349234
1a. Edição / 1981
249 Páginas


- Sinopse:

Um dos grandes títulos de Edgar Allan Poe (1809-1849), aquele que o tornou universalmente celebrado, é o de ser autor de um dos mais admirados e traduzidos poemas, "O Corvo", mas também o de ter chegado, pelo talento e lucidez incomparáveis, a criar o conto policial, desde então transformado num dos gêneros mais atraentes e que, por fascinante, maior número de leitores possui até hoje. "Contos de Terror, de Mistério e de Morte" encerra o fundamental da produção de Edgar Allan Poe nesse aspecto importantíssimo da sua obra de poeta ensaísta.

3 comentários:

Luna del'Aislin disse...

Oiii

Adoro Edgar Allan Poe, desde a primeira vez que tive contato com O Corvo, que tinha que ler para uma Aula de Literatura.
Realmente um ótimo escritor, merece o título!

Bjus =***

Vick disse...

Ele foi um ícone...

Marta Gomes disse...

eu amo Edgar e meu primeiro contato com ele foi na leitura de "o gato preto" em uma aula de literatura e logo me apaixonei . O primeiro livro dele que li foi exartamante esse (contos de terror , de misterio e de morte), mas o livro não era meu e agora preocuro em todo lugar esse livro e não o encontro pra comprar. Por favor se vc tiver alguma dica de onde posso achar me avise.

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas