10 de maio de 2010

Contos de Terror, de Mistério e de Morte - Edgar Allan Poe

Contos de Terror, de Mistério e de Morte
Autor: Edgar Allan Poe


Editora: Nova Fronteira / Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Contos e Crônicas
I.S.B.N.: 8520904165
Cód. Barras: 9788520904169
Reduzido: 349234
1a. Edição / 1981
249 Páginas


- Sinopse:

Um dos grandes títulos de Edgar Allan Poe (1809-1849), aquele que o tornou universalmente celebrado, é o de ser autor de um dos mais admirados e traduzidos poemas, "O Corvo", mas também o de ter chegado, pelo talento e lucidez incomparáveis, a criar o conto policial, desde então transformado num dos gêneros mais atraentes e que, por fascinante, maior número de leitores possui até hoje. "Contos de Terror, de Mistério e de Morte" encerra o fundamental da produção de Edgar Allan Poe nesse aspecto importantíssimo da sua obra de poeta ensaísta.

3 comentários:

  1. Oiii

    Adoro Edgar Allan Poe, desde a primeira vez que tive contato com O Corvo, que tinha que ler para uma Aula de Literatura.
    Realmente um ótimo escritor, merece o título!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. eu amo Edgar e meu primeiro contato com ele foi na leitura de "o gato preto" em uma aula de literatura e logo me apaixonei . O primeiro livro dele que li foi exartamante esse (contos de terror , de misterio e de morte), mas o livro não era meu e agora preocuro em todo lugar esse livro e não o encontro pra comprar. Por favor se vc tiver alguma dica de onde posso achar me avise.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário. Muito obrigada pela visita! Bjsss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...