12 de maio de 2010

Sombra da Lua - Nora Roberts

Nora Roberts escreve loucamente livros de banca, livros de livraria...
Este aqui é um que faz parte da minha lista. Gostei da idéia de um justiceiro misterioso! UAU!


Sombra da Lua
Edição 26
Autora: Nora Roberts


Editora: Harlequin Books
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
Categoria: Série Rainhas do Romance
Coleções: Temático
ISBN: 9788576877110
288 Páginas


- Sinopse:

Numa cidade dominada pelo medo, uma figura solitária vestida de preto caminha pela noite, determinada a livrar a metrópole do pesadelo do crime. Nem balas, nem formalidades legais poderão impedir Nemesis de cumprir sua missão. Afinal, ele não é homem comum... e nada poderá detê-lo!
A jovem e idealista procuradora Deborah O’Roarke representa a lei contra o crime.
 Os métodos pouco ortodoxos de Nemesis não a agradam, embora esse estranho justiceiro provoque nela um desejo obscuro... algo tão misterioso e inalcançável quanto o lado oculto da lua.

Mas Deborah não imagina o quanto Nemesis está perto dela... Bem ao alcance dos olhos... e do coração!

Percorria a noite. Sozinho. Inquieto. Vestido de negro, mascarado, era uma sombra entre as sombras, um sussurro entre os murmúrios da escuridão.
Sempre estava atento àqueles que atacavam aos débeis e vulneráveis. Desconhecido, invisível, não desejado, caçava os caçadores na selva que era a cidade. Movia-se como peixe na água pelos espaços escuros, becos sem saída e ruas violentas. Como a fumaça, deslizava-se pelos telhados altos e os porões úmidos.
Quando o precisavam, era como o trovão, puro som e fúria. Depois restava apenas o esplendor, o eco óptico que deixava o relâmpago depois de golpear a cidade.
O chamavam Némesis e estava em todas as partes.
Percorria a noite, ouvindo o som do riso, o jubiloso estrépito das celebrações. E era convocado pelos gemidos e pelas lágrimas dos solitários e as súplicas desvalidas das vítimas. Noite após de noite se vestia de negro, ocultava a face e se adentrava nas ruas selvagens e escuras. Não pela lei. Esta era facilmente manipulada por aqueles que a desdenhavam. E com freqüência manipulada por aqueles que afirmavam defendê-la. Ele o sabia. E não podia esquecer.
Quando caminhava pelas ruas, fazia-o pela justiça... a dos olhos vendados, que não discriminava.
Com a justiça, só podia ter castigo justo e o equilíbrio na balança.
Como uma sombra, observou a cidade.
________

- Outras Capas:

3 comentários:

  1. Oii, ameei o blog e além de seguir deixei um selo lá no meu blog pra você... É só pegar lá ;)

    beeijos :*

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda!
    Bem-vinda! Obrigada pelo selinho, vou lá buscar ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. eu li!É Ótimo, é daquels estórias que voce já sabe o fim ,mas o jeito de Nora escrever te pende na leitura.beijos Érika

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...