23 de julho de 2010

Kôra - O Pressentimento do Dragão - Ana Flavia Abreu

Oi Pessoal!

Lembra que há algum tempo eu falei com vocês sobre o novo espaço aqui no `Paixão Por Livros´ chamado "Livros? É Comigo?" ?

Pois bem, agora quero falar de um novo talento despontando: é a vez da Ana Flávia Abreu, a autora do livro  "Kôra - O Pressentimento do Dragão".
Estes dias troquei uns e-mais com a Ana Flávia, uma pessoa muito simpática, e me interessei pelo livro dela. "Kôra - O Pressentimento do Dragão" é seu primeiro livro e será lançado no mês que vem na nossa tão esperada Bienal do Livro de SP!
No dia 14/08 (sábado), a autora estará no estande da Usina das Letras autografando o livro. Vocês não podem perder essa oportunidade, ok? ;-)


Kôra - O Pressentimento do Dragão
Adicionar legenda
Autora: Ana Flavia Abreu


Editora: Usina de Letras
Assunto: Literatura Nacional / Juvenil
ISBN: 978-85-62851-69-8
1a. Edição / 2010
256 Páginas


- Sinopse:

De uma forma estranha, sempre me achei diferente das outras pessoas, nem melhor, nem pior, mas intrinsecamente diferente. Porém, nem isso me fazia acreditar que coisas extraordinárias pudessem acontecer comigo, até a chegada do inverno.
Com a ajuda da família e amigos, consegui aos poucos voltar a ter minha vida de antes. Mas isso, não durou muito. Podia prever que um furacão estava prestes a devastar minha vida, era só uma questão de tempo.

Estranhamente, com a chegada do misterioso e atraente Herodes na cidade, eu estava certa de que algo errado estava acontecendo e de que estava aumentando cada vez mais. Eu não tinha certeza se queria saber a história dele. O medo de ser algo com que eu não soubesse lidar era maior do que qualquer curiosidade que pudesse existir.
Mas assim que soube, segurei o choro por ter a certeza de que agora meu pesadelo estava prestes a começar.

_______


- A Autora:


Ana Flávia Abreu cresceu lendo romances nacionais. Imaginava cada detalhe narrado pelo escritor. Se transportava para o mundo fictício em que acontecia cada história e se apaixonava por todas elas. Estudou em colégio militar, onde tomou gosto pela grafia. Se formou em Direito mas o amor pela escrita foi maior. Suas melhores inspirações para escrever vieram durante as madrugadas, quase trocando o dia pela noite.
Kôra - O Pressentimento do Dragão é sua estreia no mundo fascinante da literatura.



- Quer Conhecer ou Conversar com a autora Ana Flávia Abreu? Contate:



E-mail: anaflavia.abreu@terra.com.br


- Quer Conhecer Mais Sobre o mundo de "Kôra"? Então acesse:


Site: Mundo Kora  (www.mundokora.com.br)

4 comentários:

  1. Ui, gostei!!!
    Se desse iria com certeza no lançamento, but....
    O livro parece ser bem interessante, vou anotar aqui e procurar para compra, a não, mais um....
    kkk
    beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Waaa eu quero esse, com certeza!!!
    A Capa é linda também!!!
    A Sinopse desperta um interesse de querer saber tudo! hahaha

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Quero muuito esse! Já ví falarem no twitter e orkut. Mas não tinha a capa nem a sinopse. Estou curiosíssima!! Quero! Quero! rsrs
    Estou anonima pois não tenho conta no google e tô com um poco de pressa. hihi
    bj

    ResponderExcluir
  4. Meninas,
    A Ana Flávia, autora do livro, vai lançá-lo na Bienal de SP.
    Para compra, tem maiores detalhes no site do livro: http://www.mundokora.com.br/

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...