11 de outubro de 2010

Cochichando: Diários do Vampiro

Olá Leitores!

Não sei se vocês já sabem, mas a segunda temporada da série Diários do Vampiro (da série Vampire Diaries de L. J. Smith) estreiou nos EUA em 09/09/10.
Por aqui, a segunda temporada começa no canal da Warner no dia 03/11 (mudou de quinta para quarta-feira, ok?). As "chamadas" começaram esta semana ;-)

E para os mais apaixonados pelos irmãos Salvatore (como eu), Stefan e Damon ganharam dois livros especiais: seus Diários! Olhem só as capas:

-
E para deixar vocês com "água na boca", eis algumas fotos de divulgação da segunda temporada:

 Pela primeira foto promocional (acima) já dá para ver logo de cara que Katherine vai nos dar o "ar da graça" nesta nova temporada, não é mesmo?

Stefan e Damon... ahh... mas sou Team Damon mesmo! Adoro um bad-boy como ele! rsrsrs


E estes dois posters promocionais, hein? Show de bola!



Páreo duro! Essa série tem muito homem bonito!!! Vixi! ;-)



 E que tal a capa da Trilha Sonora, hein?


Ou então o box dos DVDs da Primeira Temporada...


Fortes emoções estão à caminho. Este mês é esperada a chegada do primeiro livro da segunda trilogia de "Vampire Diaries". O livro se chama "Anoitecer" e será publicado pela Galera Record:


E mais uma "fofoquinha"... Adivinhem só quem ganhou o primeiro lugar na Entertainment Magazine na votação dos "Sexy Beasts"?  Pois bem, foi meu querido e idolatrado Damon Salvatore!!! Uh-Hu!!! E olha que a disputa foi dura: Edward Cullen, Wolverine (meu amado Hugh Jackman... ahhhh) e até o tudo-de-bom Alcide (o gostosérrimo Joe Manganiello). Realmente, fica difícil escolher... Afff...





Gostaram??? ;-)
Agora quero ver vocês colocarem a cabeça no travesseiro e conseguirem dormir! rsrsrs

Bjs pra vcs,
Vick

8 comentários:

  1. Estou ansiosa por assistir esse seriado. Em breve, vou ver se consigo assistir a 1ª temporada. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    Quase perdi o folega a cada foto que via! *o*
    Muito Lindas, todas as fotos!
    O Damon é realmente o máximo, também prefiro ele! hahaha

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  3. Já to vendo a segunda temporada e está ótima!
    Ah, dentre todos eu também acho o Damon o mais sexy hehe, ele é meu preferido.
    Essas promos são lindas, acho a Katherine muito mais interessante que a Elena heheh

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. To sumido do seu blog né Vick?
    Mas enfim, eu to adorando a segunda temporada,as coisas estão BEM mais agitadas com a Katherine, eu vou esperar a Galera lançar os diários do Stefan, não estão chamando tanto minhas atenção, mas bem que merece uma chance!!

    ResponderExcluir
  5. oi amiguinha
    eu sou completamente apaixonada pelos irmãos salvatore, falo muito deles là no blog tambem.
    a segunda temporada estÀ arrebentando, a sèrie està cada vez melhor.
    e o damon està ganhando todas como o vampiro mais sexy, ele jà desbancou o robert hà muito tempo, e è super merecido.
    beijos
    giza

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Pessoal!

    Dia 03/11 começa por aqui a segunda temporada, hein!
    Com a chegada da Katherine, agora sim é q as coisas vão ficar "infernais" rsrsrs

    Bjs pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir
  7. quando vem esses diarios de cada um em portugues

    ResponderExcluir
  8. bom eu sou enlouquecida por diarios de um vampiro mais principalmente por damon-ian somehader stefan- plau wesley e elena- nina dobrev eu ja assiti a primeira e a segunda temporada e tenho o dvd
    beijos

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...