2 de junho de 2013

Destrua-me (Trilogia Estilhaça-me - Livro 1.5) - Tahereh mafi

 Para quem se apaixonou por Warner de "Estilhaça-me", não pode perder "Destrua-me", o livro que conta a história do ponto de vista do cruel (mas adorável!) vilão desta série.

"Destrua-me" é um livro intermediário - volume 1.5 - que deve ser lido depois de "Estilhaça-me" (o primeiro livro da série) e antes de "Liberta-me" (o segundo livro recentemente lançado).
Mas você não achou "Destrua-me" nas livrarias? Não achou e nem vai achar... Esse livro está disponível somente em formato digital mas gratuitamente no site da Editora Novo Conceito. #ueba!

Destrua-me
Série: Trilogia Estilhaça-me - Livro 1.5
Autora: Tahereh Mafi


Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630298
formato digital
1a Edição / 2013
80 Páginas


- Sinopse:

Uma história contada do ponto de vista de Warner, o cruel líder do Setor 45.

Juliette escapou do The Reestablishment seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela aprenderá em Destroy-me, não é assim tão fácil se livrar de Warner… De volta a base e se recuperando de um ferimento quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette, ele deve trazê-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

- Link para Download:


É só acessar o site da Novo Conceito, cadastrar seu e-mail e baixar ;-)

http://www.editoranovoconceito.com.br/destrua-me/
_________________________

- Book Trailler



_________________________

- A Série:

 


_________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...