domingo, 2 de junho de 2013

Destrua-me (Trilogia Estilhaça-me - Livro 1.5) - Tahereh mafi

 Para quem se apaixonou por Warner de "Estilhaça-me", não pode perder "Destrua-me", o livro que conta a história do ponto de vista do cruel (mas adorável!) vilão desta série.

"Destrua-me" é um livro intermediário - volume 1.5 - que deve ser lido depois de "Estilhaça-me" (o primeiro livro da série) e antes de "Liberta-me" (o segundo livro recentemente lançado).
Mas você não achou "Destrua-me" nas livrarias? Não achou e nem vai achar... Esse livro está disponível somente em formato digital mas gratuitamente no site da Editora Novo Conceito. #ueba!

Destrua-me
Série: Trilogia Estilhaça-me - Livro 1.5
Autora: Tahereh Mafi


Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630298
formato digital
1a Edição / 2013
80 Páginas


- Sinopse:

Uma história contada do ponto de vista de Warner, o cruel líder do Setor 45.

Juliette escapou do The Reestablishment seduzindo Warner–e então colocando uma bala em seu ombro. Mas como ela aprenderá em Destroy-me, não é assim tão fácil se livrar de Warner… De volta a base e se recuperando de um ferimento quase fatal, Warner deverá fazer tudo ao seu alcance para que os soldados verifiquem e acabem com qualquer rebelião no setor. Ainda obcecado por Juliette, ele deve trazê-la de volta, e dar um jeito em Adam e Kenji, os dois traidores que ajudaram na fuga. Mas quando o pai de Warner, o Comandante Supremo, chega para corrigir os erros de seu filho, é claro que ele tem planos diferentes para Juliette. Planos que Warner simplesmente não pode permitir.

- Link para Download:


É só acessar o site da Novo Conceito, cadastrar seu e-mail e baixar ;-)

http://www.editoranovoconceito.com.br/destrua-me/
_________________________

- Book Trailler


video

_________________________

- A Série:

 


_________________________

Nenhum comentário: