19 de janeiro de 2014

Eu Amo Hollywood (I Heart - Vol. 2) - Lindsey Kelk

Queridos leitores,

Há pouco mais de um mês, rolou a resenha de Eu Amo New York aqui no blog - clique aqui e confira!. Ele é o primeiro livro da série I Heart de Lindsey Kelk, um romance com cara de chick-lit que promete arrancar muitos suspiros... e boas risadas! Fiquei tão empolgada com esse livro que, na época, tive um surto literário. Vocês se lembram? rsrsrs Sinceramente, e sem demagogia, esse livro é uma delícia! Vale MUITO a pena conferir.

Este mês, a Editora Fundamento lança mais dois volumes sobre a atrapalhada Angela Clark, nossa protagonista da série
I Heart: Eu Amo Hollywood (o segundo volume)  e Eu Amo Paris (o terceiro). E eu como a-d-o-r-o essa série (sou até suspeita para falar...), com certeza em breve publicarei as resenhas aqui no blog.   #paranooossaalegria

Enquanto isso, aproveitem para conferir as sinopses. Começando por Eu Amo Hollywood.


Eu Amo Hollywood

I Heart - Vol. 2
Autora: Lindsey Kelk

Editora: Fundamento
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN     9788539506293
1a Edição / 2014
296 Páginas

- Sinopse:

“Você não sabe que o que dizem no jornal de hoje estará embrulhando peixe no mercado amanhã?”

Depois de fugir de seu ex-noivo e ir parar na vibrante New York, a inglesa Angela Clark está convencida de que finalmente encontrou seu lugar no mundo. Fez novos amigos – entre eles a antenada Jenny –, tem o emprego dos sonhos na badalada revista The Look e está perdidamente apaixonada por Alex, seu namorado supersexy.

Mas tudo vira de cabeça para baixo quando vai a Hollywood entrevistar James Jacobs, um ator lindo de morrer. Em meio ao glamour dessa ensolarada cidade e das compras na Rodeo Drive, Angela logo descobre que a vida de celebridade não é nada fácil. A reputação de conquistador de James coloca Angela em apuros quando os dois são fotografados por um paparazzo numa situação um tanto “comprometedora”. De repente Angela se torna o centro das atenções! Mas será que essa inglesinha atrapalhada conseguirá convencer seus amigos – e principalmente sua chefe e seu namorado – de que tudo não passou de um mal-entendido?

Confira as aventuras de Angela em Eu Amo Hollywood!

- A Série
Lindsey Kelk

I Heart
1. I Heart New York (2009)
2. I Heart Hollywood (2009)
3. I Heart Paris (2010)
4. I Heart Vegas (2011)
5. I Heart London (2012)
6. I Heart Christmas (2013)



- Compre seu livro diretamente no site da Editora Fundamento:
http://editorafundamento.com.br/eu-amo-hollywood.html#.Uta0L_uZ-II

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...