Scarlet é o segundo volume da aclamada série futurista Crônicas Lunares, de Marissa Meyer. Um romance que mistura distopia, conto de fadas e ficção científica. Lançamento da Rocco Jovens Leitores.
Este ano Marissa Meyer publicou Cress (o terceiro livro) e Fairest (o conto 3.5). Para 2015 está programado Winter (o quarto livro) e Fairest: Levana's Story (livro 5).
Este ano Marissa Meyer publicou Cress (o terceiro livro) e Fairest (o conto 3.5). Para 2015 está programado Winter (o quarto livro) e Fairest: Levana's Story (livro 5).
Scarlet
Crônicas Lunares - Livro 2
Marissa Meyer
Rocco Jovens Leitores
Estrangeira / Ficção
ISBN: 9788579801914
2014
480 Páginas
Depois de Cinder, estreia de sucesso de Marissa Meyer e primeiro volume da série As Crônicas Lunares, que chegou ao concorrido ranking dos mais vendidos do The New York Times, a autora está de volta com mais um conto de fadas futurista.
Scarlet, segundo livro da saga, é inspirado em Chapeuzinho Vermelho e mostra o encontro da heroína ciborgue que dá nome ao romance anterior com uma jovem ruiva que está em busca da avó desaparecida. Em uma trama recheada de ação e aventura, com um toque de sensualidade e ficção científica, Marissa Meyer prende a atenção dos leitores e os deixa ansiosos pelos próximos volumes da série.
Série - Lunar Chronicles
0.5. Glitches (2012)
1. Cinder (2012)
1.5. The Queen's Army (2012)
2. Scarlet (2013)
3. Cress (2014)
3.5 Fairest (2014)
4. Winter (2015)
5. Fairest: Levana's Story (2015)
Capas Estrangeiras
Conheça o primeiro volume desta série:
Cinder
Crônicas Lunares - Livro 1
Marissa Meyer
Num mundo dividido entre humanos e ciborgues, Cinder é uma cidadã de segunda classe. Com um passado misterioso, esta princesa criada como gata borralheira vive humilhada pela sua madrasta e é considerada culpada pela doença de sua meia-irmã.
Mas quando seu caminho se cruza com o do charmoso príncipe Kai, ela acaba se vendo no meio de uma batalha intergaláctica, e de um romance proibido, neste misto de conto de fadas com ficção distópica.
Primeiro volume da série As Crônicas Lunares, Cinder une elementos clássicos e ação eletrizante, num universo futurístico primorosamente construído.
Adorei, uma pena a CINDER não ficar com o principe. bjs
ResponderExcluirDuvido q a história da Cinder termina daquele jeito. Deve ter mt coisa pela frente ainda. Pelas estrelas! Kkk
ResponderExcluirAlguém tem os contos 0,5 e 1,5 em português?
ResponderExcluir