Sugar, romance de Vanessa de Cássia, ganha versão impressa pela Madras Hot. Conheça mais este lançamento:
Sugar
Meu Doce Vício
Vanessa de Cássia
Madras Hot
ISBN-13: 978-8537009536
2015
128 páginas
Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações...
Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA!
Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria?
Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...!
Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!
- A Autora:
Ruiva, tatuada e escritora. É assim que ela se intitula! Vanessa de Cássia é casada e mora com o marido em Guarulhos/SP. Vive para escrever e é uma leitora assídua. Escreve a todo instante, desde post-it, guardanapos, até mesmo quando a inspiração ataca durante a madrugada. Seu sonho era ser uma pop star, mas está muito feliz em ser escritora hot. Conhecida como a Ruiva dos Triângulos Amorosos, ela ama o que faz e é apaixonada por seus personagens. Escreveu Entre Amores Cruzados, Doce Insensatez, Batom Vermelho, Completamente Seu, Ousadia, Sugar e Saciada, entre outros títulos que ainda não foram publicados. É fã incondicional de Amy Winehouse e Paulo Coelho. Ela sempre carrega dentro de si a seguinte frase de Clarice: “Sou como você me vê, posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania, depende de quando e como você me vê passar...”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.