Hoje é dia de "polemizar" aqui no blog! rsrsrs
Hausfrau, de Jill Alexander Essbaum (best-seller do The New York Times), é um romance intenso sobre casamento, sexo, fidelidade e moralidade com doses de erotismo e drama psicológico. Lançamento da Casa da Palavra.
Hausfrau
Jill Alexander Essbaum
Casa da Palavra
ISBN: 8577345645
2015
288 páginas
Este é um impressionante romance sobre casamento, fidelidade, sexo e moralidade, com uma heroína fascinante que luta para dar um significado à sua vida.
Na maior parte do tempo, Anna era uma boa esposa. Anna Benz, uma norte-americana de trinta e tantos anos, vive com Bruno - o marido suíço e banqueiro - e seus três filhos em um subúrbio de cartão-postal em Zurique. Embora tenha uma vida confortável e tranquila financeiramente, por dentro Anna está desmoronando.
Sem rumo e cada vez mais incapaz de se conectar com o marido emocionalmente indisponível, e até mesmo com seus próprios pensamentos e sentimentos, Anna tenta "despertar-se" com novas experiências: aulas de alemão, análise junguiana e uma série de casos sexuais que ela começa com uma facilidade que surpreende até a si mesma.
Mas Anna não consegue abandonar esses casos tão facilmente. As tensões aumentam e suas mentiras começam a sair do controle. Tendo atravessado um limiar moral, Anna descobrirá até onde uma mulher pode ir quando toma um caminho sem volta.
Íntimo, intenso e escrito com uma precisão incrível, o romance de estreia de Jill Alexander Essbaum é uma inesquecível história sobre casamento, fidelidade, sexo, moralidade e, especialmente, sobre o eu-interior. Navegando entre desejo e amor, culpa e vergonha, desculpas e razões, Anna Benz é uma heroína eletrizante. Sua história revela, com honestidade e beleza, como nos criamos e como nos perdemos; e as escolhas, por vezes desastrosas, que fazemos para nos encontrar.
"Em Hausfrau, best-seller do New York Times, Anna Karenina ganha uma cor de Cinquenta tons de cinza e um toque de Madame Bovary." (Time)
"Este romance é sobre uma dona de casa entediada que, como seu homônimo tolstoiano, embarca em uma jornada psicossexual de autodescoberta e tragédia." (The Oprah Magazine )
"Sexy e perspicaz, este romance maravilhoso abre uma janela para a alma desesperada de uma mulher." (People Magazine) "
Elegante, erótico... Há muito que admirar no primoroso e meticuloso romance de Essbaum, incluindo a sua alternância virtuosa entre passado e presente." (Chicago Tribune )
"Estamos em um território literário tão familiar quanto o nome Anna, mas Essbaum o torna fresco com uma prosa afiada e conhecimentos psicológicos." (San Francisco Chronicle )
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.