11 de agosto de 2009

Marcada (Marked - House of Night - Vol 1) - P. C. Cast e Kristin Cast



Marcada
(Marked)
Série: House of Night
Volume 1
Autora: P. C. Cast e Kristin Cast


Editora: Novo Século
ISBN: 9788576792291
1a Edição / 2009
328 Páginas



- Sinopse:

Bem-vindo ao mundo de The House of Night, um mundo parecido com o nosso, exceto pelo fato de que nele os vampiros sempre existiram. Zoey acaba de ser marcada como uma vampira, o que significa o início de uma nova vida, longe de seus amigos e de sua vida atual. Isso se seu corpo suportar o período de transformação, caso contrário ela morrerá.

__________

"A surpresa me fez abrir os olhos. Eu estava olhando para uma luz, a qual miraculosamente não me doeu nos olhos. Ao invés da luminosidade ofuscante do sol, aquilo era mais como uma suave chuva de luz de velas filtradas do alto. Eu me sentei e percebi que estava errada. A luz não vinha do alto (...). Meu corpo estava totalmente imóvel. Minha testa tinha um corte e sangrava muito. O sangue pingava sem parar dentro de uma fenda no chão pedregoso, fazendo uma trilha de lágrimas vermelhas que caía no coração do penhasco. Era incrivelmente estranho olhar para baixo e ver a mim mesma. Eu não estava com medo. Mas devia estar, não devia? Isso não queria dizer que eu estava morta?"
"Ao dizer as últimas duas frases ele fixou os olhos nos meus e, exatamente como no dia anterior, parecia que não tinha mais ninguém no recinto - ninguém mais no mundo. Senti um tremor profundo, bem como das outras vezes que senti cheiro de sangue depois de ser Marcada, só que não havia sangue na sala. Era só o Erik. E então ele sorriu, tocou meus lábios com os dedos como se estivesse me mandando um beijo e se curvou. A turma toda aplaudiu loucamente, inclusive eu. Não pude evitar."
__________

Volto sempre ao tema que tanto me atrai: Vampiros. E, por isso, eu não poderia deixar de lado a série "House of Night" das autoras P. C. Cast e Kristin Cast (mãe e filha).

Comento de novo sobre esta série pois em breve chega às livrarias o volume 2: "Traída".

Esta série é composta por 9 livros, sendo que o 5. livro foi publicado no EUA em Março deste ano.


No primeiro livro, "Marcada", inicia-se a história de Zoey. Ela vive num mundo igual ao nosso, só que com a presença de vampiros de verdade!


O segundo livro da série é “Traída” que chega às livrarias em Setembro. Saiba mais sobre “Traída”.


Saiba mais sobre a série "House of Night".
__________

- As Autoras:

Kristin Cast é poeta e jornalita premiada que que reside em Oklahoma. É filha de P.C. Cast, premiada autora de romance paranormal e de fantasia, além de oradora e professora experiente que também mora e leciona em Oklahoma.

6 comentários:

  1. O livro é lindo, estou apaixonada pelos poucos trechos que li.
    Não vejo a hora de ter um em minhas mãos!
    Obrigada pelo lindo blog, sou louca por vampiros, historia incriveis.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Fico feliz que goste do blog. Vc gosta de vampiros, hein? Então não perca toda segunda-feira é dia do Vampiros no Blog.
    Seja sempre bem-vinda!!! bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. VOCÊS SÃO FOFAS. ESTOU ADORANDO A SERIE

    ResponderExcluir
  4. Oi Mih,
    Em breve chega às livrarias mais um volume de HON para nosso delírio... ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. EU ADOOOROOO LER!
    E EU Amo a série: The house of night!
    Eu tbm adooro Vampiros!
    Outra série q eu gostei mt foi: Diários do Vampiro!

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa!

    Tb adoro vampiros!!!

    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...