20 de março de 2010

Promoção: “Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro”

Sorteio do Livro “Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro”

Pessoal,

É com muito orgulho que inicio hoje a primeira promoção do Paixão Por Livros!

A Lica do Twilight Universe me enviou um exemplar de “Alma e Sangue – O Despertar do Vampiro”, da autora brasileira Nazarethe Fonseca, para sortear aqui no Blog. Oba!!!

Fiquei quebrando a cabeça para montar uma promo bem legal. Pensei então que seria mais interessante incitar vocês, leitores do Blog, a usar a imaginação.


- Vamos às regrinhas:

1) Ser seguidor (a) do Paixão Por livros  
(para isso é só fazer parte dos "leitores" clicando em "seguir")


2) Deixar um (01) comentário neste post respondendo com criatividade a seguinte pergunta:

“Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

Vamos lá, solte sua imaginação e convença-me!


3) Ainda no post, deixe seu nome de seguidor (a) e e-mail para contato


4) Se você divulgar o banner da promoção no seu blog, terá direito a deixar mais um post criativo, ok? Portanto, com dois posts terá maiores possibilidades de ganhar! Não esqueça de deixar o endereço do seu blog no post. Depois irei lá conferir! 
(caso esta regra seja descumprida, só valerá a resposta do primeiro post deixado)

 

- A resposta mais criativa ganhará esta delícia de livro! Você vai perder esta chance???

________

- Observações:

Só será aceito um post por seguidor, salvo aqueles que divulgarem a promo em seus blogs (esses aí terão direito a duas postagens)

As inscrições poderão ser realizadas a partir de hoje até à 23h59 de 20/04/2010.

A divulgação do vencedor será anunciada aqui no Paixão Por Livros e o vencedor será informado por e-mail.

Só poderão participar pessoas residentes no Brasil, ou que tenham algum endereço de entrega aqui. O vencedor terá 3 dias para responder o e-mail que enviarei e informar seu endereço completo, caso contrário outra resposta será escolhida. O envio do prêmio ocorrerá após o contato do ganhador e da confirmação de seu endereço - o vencedor não terá custo algum com a remessa.
________

- Vale a Pena Conferir:

34 comentários:

  1. First!

    Edward quase sacrificou o sangue de Bella, que dizia que Edward tinha uma alma, quando ele achava que não tinha.
    Mesmo esse sendo um livro que não fala sobre Edward's ou Bella's o assunto é o mesmo, vampiros e mais vampiros.
    Vampiros que morem em um lugarzinho chuvoso em Washington ou vampiros que morem em um país tropical como o Brasil, não importa, o importante é o sobrenatural. E eu penso que não é preciso sacrificar minha alma, muito menos meu sangue. Eu quero é mergulhar nesse história inesperada e participar de todos os momentos, até mesmo os que envolvem sacrifícios de alma e muito sangue. Porque quem pensaria que vampiros poderiam chegar até o Brasil? Pois é, eu não. Agora, uma história que envolve vampiros, alma, sobrenatural e mais sangue só pode ser muito boa. Só um livro com todo esse conteúdo pode fazer com que uma pessoa como eu, sem nenhum dom para escrever, praticamente sacrifique sua alma e seu sangue para responder essa pergunta.

    João-Paulo

    j_stves@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vicky ^^ Belesma?

    Vou comentar com meu perfil pessoal não do Farofa mas sou eu Bru do Farofa de Batata tá? hehehe

    Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Quando se trata de Vampiros não existe meio termo, ou você entrega seu sangue e sua alma, ou não consegue tê-los, com este livro não é diferente! Se você deseja do fundo de sua alma, e tanto quanto o sangue que corre em suas veias, porque não dar estes em troca de um livro com tamanho deleite?

    Bruna Costenaro- Seguidora: Bru Costenaro
    bruheadbanger@hotmail.com

    Miquilisss
    Bru

    ResponderExcluir
  3. Por que eu daria minha alma e sangue para ter esse livro..

    1:Por que o livro traz uma trama que é simplesmente apaixonante, os personagens passam por situações que vc
    consegue sentir tais emoções,ver algo atípico.

    2:Nazarethe Fonseca e uma escrito maravilhosa que conta com detalhes cada linha da trama te fazendo sentir cada detalhezinho em sua alma fazendo se apaixonar por Kara e Jan Kmam.

    Esse são os motivos que daria minha alma e sangue para ter esse livro maravilhoso...

    bjs vick tomara que eu ganhe...

    e-mail...thamyjunior@hotmail.com

    nome de seguidora florzinha..

    meu blog...

    http://florzinha410-apaixonadosporleitura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. "Por quê você daria sua 'Alma e Sangue' para ganhar este livro?"

    Assim como o Edward,a Bella e o Jacob, precisavam um do outro sem saber o porque como se uma força dissesse a eles que tinham que ficar juntos, Eu TENHO eu ter este livro. Assim como a Mediadora foi capaz de escolher que seu amado Jess vivesse mesmo que ela tivesse que o esquecer, ela foi capaz de deixa-lo livre para poder escolher se viveria, nunca a conhecendo, ou morreria, para poder viver perto dela, e o Jess ficaria com ela deixando sua alma para trás, o universo conspirava para que todos eles acabassem juntos e felizes, ele agora conspira para que eu ganhe este livro. Porque como estes personagens eu daria minha Alma e Sangue, por algo importante, e nesse momento este livro é muito importante. E eu humildemente lhe peço Vick que não vá contra o universo, então ME DÊ ESTE LIVRO.

    Espero ganhar, trabalhei muito nesta resposta.

    Seguidora: Anna Gabby
    anna.gabriella.barbosa@hotmail.com

    Beijos.

    Ps: espero não ter sido muito pretensiosa.

    ResponderExcluir
  5. Nome de Seguidora: Luna del'Aislin

    Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    É como quando imaginamos olhar fundo nos olhos dele (de um Vampiro). Que facilmente faz com que perdemos a noção entre o tempo, a realidade e a ficção. Fazendo apenas uma pergunta silenciosa: Você daria sua Alma e Sangue?
    Emtão é nesse momento que percebemos que vale a pena dar nossa Alma e Sangue, por um simples instante de tê-lo conosco!

    e-mail: bia_bruxinha08@hotmail.com

    Bjus =***

    P.S.: Ótimo trabalho com o Blog *o*

    ResponderExcluir
  6. Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?

    Por que sou uma leitora compulsiva? Por que desde que o vi pela primeira vez fiquei doida por ele?
    Quero muito ganhá-lo.

    Lu
    luciaracs22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente pq ninguem é capaz de dizer se os vampiros existem ou não...
    mas são criaturas tao perfeitas a ponto de poder hipnotizar qualquer um.
    Muitas pessoas seguem os vampiros muito antes da mania Crepúsculo, na época em que admirador de vampiros era sinonimo de uma pessoa estranha e reclusa. Mas foi com o Edward que desde os mais jovens até os mais velhos conseguiram se enfeitiçar por um vampiro, que hj tornou-se mania mundial...

    É simplesmente assim, os vampiros podem hipnotizar qualquer pessoa mesmo sem que eles queiram...
    são os predadores perfeitos e podem estar em todos os lugares nesse momento..
    Um livro sobre tais criaturas nos envolve na leitura tirando-nos do mundo em que estamos e nos levando ao mais perfeito paraiso, onde o medo, o receio ou a racionalidade não existem, apenas existem aquelas palavras contra seus olhos que te fazem sentir o vampiro ao seu lado...

    Livros de vampiro fazem exatamente isso comigo... e é como se houvesse uma criatura dessas ao meu lado durante cada pagina que leio...
    Sinto a respiração, a presença, o ardor, o cheiro do sangue e acima de tudo o olhar penetrante que um vampiro tem.
    Se eu visse um vampiro, eu teria que escolher entre morrer ou me entregar de alma e sangue a ele, e diante daquele olhar frio e objetivo meu unico pensamento seria me entregar....

    Se vampiros existem eu não sei, mas o meu vampiro está nos livros... e é por isso que me entrego de alma e sangue por mais este livro.

    Dawany D.
    dawany.d@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"
    Porque a história deste livro é instigante,pelo que eu vi pela sinopse,e eu daria minha alma esangue por ele porque adoro histórias deste tipo,não são lotadas de romance como em romances de banca e tem aventura,por isso.

    Adorei a promoção vick,vou divulgar para os meus amigos e no twitter também,bjsss
    E sucesso
    Julio

    ResponderExcluir
  9. opa,esqueci do e-mail,aqui está
    julioinhasz96@gmail.com
    Nome de seguidor:
    Julio Inhasz de Melo

    Bjss Vick

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Daria pq todo livro aberto nos leva a um mundo completamente novo e, enquanto o lemos, nos transporta para uma liberdade de sonhos, dando-nos asas gigantes para nossa imaginação!

    e-mail: carlalseixas@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Eu daria minha alma e sangue para ganhar este livro, porque já não aguento mais só ver e ler sobre vampiros gringos e universos internacionais, quero ler e mais estórias sobre vamps que se passam em terras tupiniquins e assim provar que os vamps daqui são mais arretados por enfrentar as adversidades maiores que por aqui se encontram e principalmente o calor que faz aqui. (Pobres vamps! se agente sofre, imagina eles! =/ Tadinhos! *0*)

    Seguidora: Rafaela
    rafaelabf.7@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por que eu daria minha alma e sangue por esse livro?

    Porque eu sou terrivelmente apaixonada por esses seres noturnos charmosos, sexies e ardentes! E quanto mais livros sobre eles, melhor!

    Essa é a minha resposta, não é tão criativa, mas é sincera.

    Karine Coelho

    kay-rabbit@hotmail.com
    ou
    karine,coelho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"
    Por culpa da minha paixão e compulsão por leitura e participar de sorteios.

    Aru Sfair

    aru_sfair@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. porque no livro estaria a resposta de como tê-los de volta e dominar o seu corpo e a sua alma e tê-los sob o meu domínio


    lise
    llkunzle@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu daria minha alma e sangue, pois sempre se colhe aquilo que se planta, um livro nada mais é do que a alma e o espirito de seu escritor, causando o aumento da cultura e a imagem da sabedoria através das palavras, nada mais agradável do que ganhar algo que lhe faz uma pessoa melhor.

    Lilian hatori Colella
    seguidora: Lilian
    lilitis@gmail.com
    São caetano do Sul - SP

    ResponderExcluir
  17. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Porque a leitura nos faz deixar de sofrer, sentir dor, podemos amar e ter raiva, deixamos de ter sentimentos reais para ter sentimentos criados por nossa imaginação. Daria minha alma e sangue, porque ler um bom livro, vale isso e muito mais.

    twitter - lisbellalis
    e-mail - patibabi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?

    De que valem a alma e o sangue se não tiver conhecimento? Prefiro passar a eternidade lendo este, e muitos outros livros, do que viver finitamente na ignorância..


    Tayná Tavares de Oliveira
    tayna.huntress@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Porque amo ler, leitura é cultura, não preciso escrever muito para mostrar que em pequenas frases o mundo que se abre para quem vira uma página de um livro e , mesmo hoje em dia amando a internet, não troco prazer de ler um bom livro.

    ResponderExcluir
  20. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?" Acho que se pudesse ver minha alma e olhar bem ao fundo meu sangue,neles estariam as marcas da leitura.Sendo que Alma e Sangue contém algo pelo qual sou loucamente apaixonada...vampiros. A imortalidade, que é o maior segredo da humanidade, nessas criaturas que tanto me encantam e fascinam...e do que adiantaria a eternidade sem livros?

    Camila Torres
    camila-ctvd@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?
    Simples, pq para ganhar um livro sobre vampiros e ainda por cima da Nazarethe Fonseca.. só oferencendo sua alma e sangue para conseguir!!! ;D

    Tielle Soares
    ty_rock16@yahoo.com.br
    blog: http://catprecious.blogspot.com/
    bjin

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Porque a alma e o sangue que foram entregues a este livro, seriam substituidos por algo misterioso e maravilhoso que viriam atraves destas letras que viriam a ser comidas pelos meus olhos avidos e famintos por mais.

    elizabete faustino
    betinha_faus@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Por quê quem descobre mesmo o seu amado jamais se importa com o sangue derramado…

    Laiana Garcia(seguidora mesmo nome)
    bytheway17@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Pura e simplesmente porque amo ler!!!

    Ana Narvaz
    seguidora: Ownando
    ownando2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Pura e simplesmente porque amo ler!!!

    Ana Narvaz
    seguidora: Ownando
    ownando2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Com "Crepúsculo" aprendi que o amor pode superar todas as barreiras e podemos se jogar com tudo no relacionamento, mas que tambem não se pode deixar de lado os amigos por causa disso. Com "diários do vampiro" aprendi que podemos gostar de alguém diferente da gente, e que não vale a pena guardar segredos. "Anita Blake", me ensinou que precisamos ser fortes, independente da situação. E quero saber o que "Alma e sangue" tem para me ensinar. Por que sendo ficção ou não, todo livro te deixa uma mensagem.

    Andressa Ledesma
    D e s s a
    dessa_mms_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Para ganhar esse livro, eu não só daria minha alma e meu sangue, como também escalaria o Cristo Redentor, depois desceria de paraquedas. Subiria os 11 674 degraus da maior escada do mundo na Suíça e desceria de joelhos. E por fim subiria o Monte Everest e desceria de ski!

    Acho que pra fazer isso tudo eu realmente daria meu sangue, e por fim daria minha alma de vez! (hehe)

    Mas por quê isso tudo? Simplesmente por que eu amo o mundo da leitura! Não consigo passar na porta de uma livraria e não entrar, nem que seja só para olhar os lançamentos e ficar com água na boca. Cheguei a ler mais de 50 livros em 2009.
    Pra mim, não tem nada melhor do que um bom livro numa tarde chuvosa e fria! A leitura te leva para mundos que você nunca foi; para cidades que você nunca conheceu e para romances que você sonha em experimentar, ou talvez esteja até vivendo no momento e acaba se identificando!

    Enfim, eu adoraria ler esse livro pra saber pra onde ele iria me levar! Por mais que seja um mundo fictício, é bom vivermos um pouco do irreal às vezes. Imaginar o impossível e torcer por personagens que nem existem no nosso cotidiano!
    Sem contar que devemos dar valor aos nossos escritores! Tem muita coisa boa nesse país que não é valorizada, e os livros são um grande começo!!


    Fernanda Luciana Claret
    Seguidora: Nanda
    e-mail: fernandaclaret@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  29. Eu daria minha "Alma e Sangue" por este livro porque não a nada melhor do que vc ler um bom livro e ver que vc entra na historia se imaginando como se fosse o personagem, e viver co toda a sua emoção a historia...

    Nome de seguidora: Mônica
    marynanyjane@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Faria isso por um único e grande motivo: gosto de viajar e conhecer novas histórias, não importando seus gêneros, e sim sua criatividade. Acredito que esse livro tenha potencial para me tornar fã de uma nova série, fazendo meus conhecimentos e espírito de leitura se expandirem por novos ares.

    Danniel Barros
    dannielbarros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. “Por quê você daria sua “Alma e Sangue” para ganhar este livro?"

    Imagina uma pessoa compulsiva por livros, principalmente se forem de vampiros? Essa pessoa sou eu.
    Leio por prazer, a leitura me leva para um mundo mágico.
    Ouvi comentários tão bons sobre esse livro que passei a desejá-lo muito.
    Preciso viajar nesse livro por isso mereço ganhar.

    Luciara Silva

    luciaracs22@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  32. Porque os vampiros desse livro desejam minha alma e meu sangue, e sem o livro, como poderei satisfazê-los? eles precisam estar perto de mim assim como preciso estar perto deles.

    barbara_planche@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Pessoal,
    Promoção encerrada. Em breve postarei sobre o vencedor e entrarei em contato.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...