20 de março de 2010

Cochichando: Promoção e Mimos que Ganhei...


Oi Pessoal!

Ganhei o livro “Kara & Kman” da autora Nazarethe Fonseca no sorteio promovido pela Karina do blog K-Romances
E estou super-feliz pois ontem chegou meu esperado livro com uma porção de “mimos”!!! Ah, Karina, assim você me deixa mal acostumada... rsrsrs

Não sou "muita boa" em ganhar prêmios, mas esse aqui era um livro que eu queria muuuuuito e acho que o pensamento positivo ajudou bastante.

Resolvi postar não só para deixar vocês babando pelos meus “presentinhos” mas também para mostrar a idoneidade com que a Karina conduz seu blog e as promoções que, para nossa sorte, são muitas!

Assim como vocês e eu, a Karina é apaixonadérrima por livros. Então não percam a oportunidade de passar e acompanhar o K-Romances.

Lembro-me de ter conhecido a Karina através dos nossos blogs. Acredito que começamos juntas nossa vida de blogueiras... Foi um dos primeiros blogs em que virei parceira, com muito orgulho!


Karina, obrigada pelos mimos e pelo livro!
Desejo tudo de bom pra você e pra seu maravilhoso blog.

Bjs,
Vick

2 comentários:

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...