4 de março de 2010

Cochichando: Viva o Twilight Universe BR!!!


Pessoal,

Hoje tive uma surpresa agradabilíssima! Quando cheguei em casa me deparei com um pacote recheado de coisas boas... 
A Lica do Twilight Universe BR me enviou um exemplar de "Alma e Sangue - O Despertar do Vampiro" da maravilhosa Nazarethe Fonseca
E adivinha só?! Vou preparar uma promo aqui no Paixão Por Livros para sortear esse livro! Vai ser muito legal pois, além de ser a primeira promoção aqui do Blog, a promo será inaugurada em grande estilo por um livro ótimo!
Delícia, hein?

Ainda, a Lica me "subornou" com umas "coisinhas foférrimas"... Babem só:


Sou alucinada por vampiros e fã assumida de Twilight. Eu não via a hora de postar esses regalos show-de-bola só pra deixar vocês morrendo de inveja!!! (inveja boa, ok?! rsrsrs) Por isso corri tirar mas fotos só pra mostrar...

Prometo que nos próximos dias postarei sobre essa promoção. Fiquem ligados!

Lica, agradeço imensamente pelo presente!

Bjs pra todos vocês,
Vick

Um comentário:

  1. Estou com inveja sim, mas inveja boa é claro, pois amei este kit "MARA" que você ganhou.
    bjs e aguardo a promoção.
    Lilian

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...