13 de agosto de 2009

Sedução - Nicole Jordan

Minha mais recente aquisição...

Não aguentei... a capa é muito fofa!
E a proposta do livro parece ser bem... digamos... hot...

Recém lançado em Agosto!

_________

Sedução
Autora: Nicole Jordan
Editora: Planeta Brasil


I.S.B.N.: 9788576654582
Cód. Barras: 9788576654582
Reduzido: 2656324
11ª Edição. / 2009 / Agosto
336 Páginas



- Sinopse:

Lord Damien Sinclair dedica seu tempo a seu próprio prazer - o que pode ser resumido em duas palavras: jogos e mulheres. Mas essa rotina muda quando sua irmã, Olivia, sofre um acidente em uma situação comprometedora, que pode colocar em risco a sua honra.
Damien estava disposto a acabar com Aubrey, o nobre que a teria ferido, mas não esperava encontrar um obstáculo tão... sedutor: Vanessa Wyndham, a irmã do rapaz. Ela se oferece para cuidar da inválida Olivia, e assim poupar a vida do irmão. Damien aceita, mas com uma condição: ela também teria de ser sua amante.

Nesse romance de intriga e sedução, a autora explora sentimentos que nem sempre são revelados. Será que os corações escaparão ilesos quando o acordo for posto em prática?

12 comentários:

  1. Oi.já li esse livro + queria saber se tem alguma continuação??

    ResponderExcluir
  2. Olá Carol! E aí, gostou do livro?
    Aparentemente não há nenhuma continuação.
    Qto à autora Nicole Jordan, há outro material em português: Amor Cativo.
    Vc tb vai achar muitos livros em inglês (no site da Livraria Cultura tem bastante coisa). Vou fazer um resumão e postar sobre eles em breve, ok?
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick!Li o livro e a-d-o-r-e-i,so nao encontro AMOR CATIVO !
    Super Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabi,
    A edição é antiga e é difícil mesmo encontrar... tá "fora de catalogo"... q pena.
    espero q a editora se anime com o sucesso inesperado de Sedução e dê continuidade à esta série, bem como re-edite outros livros de Nicole Jordan.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Olá, estou participando pela primeira vez apenas para te dar os parabéns por este trabalho maravilhoso. Leio muitos romances, antes lia os livros escritos agora aprendi a lê-los tbm por este meio,mas não deixei de comprá-los, só tenho mais acesso e escolho muito melhor. Muito obrigada, valeu mesmo. Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. desculpe-me quis dizer impressos, escritos todos são, né!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Jane!
    Bem vinda!
    Esse livro de Nicole Jordan me marcou. É bem do tipo de romance q gosto.
    Fiz uma resenha em outro post, neste link:

    http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/2009/09/seducao-nicole-jordan.html

    Espero q vc goste ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  8. Depois que eu li sedução, eu me apaixonei por livros de romance,paixão e sexo.Quando eu terminei de ler sedução nossa eu fiquei sonhando com lord sinclair este livro é o primeiro da minha lista dos meu livros favoritos e a Nicole Jordan é uma ótima autora.

    ResponderExcluir
  9. Confesso q tb me apaixonei por esse livro. Já tá mais do q na hora de chegar mais um volume da Nicole Jordan por aqui, dando continuidade à série "Notorius" - da qual "sedução" faz parte ;-)

    Bjs,
    vick

    ResponderExcluir
  10. Olásss....com relação ao livro SEDUÇÃO de Nicole Jordan eu simplesmente estou apaixonada e completamente envolvida. Ainda não terminei,mas fico me policiando para não terminar,porque émuitooooo bom, muito real o modo como ela descreve as cenas de amor deles....dá uma vontadinha,né.....beijos
    Quando comprei este livro na SARAIVA, tnha mais uns 3 títulos dela em português, só que agora não me lembro mais. Mas vou logo comprar....

    ResponderExcluir
  11. Outros títulos da Nicole Jordan em livraria? Nossa, não tô sabendo...
    Cheque, por favor, e me fale quais são, ok?

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  12. Gente, por favor eu sou fã dos livros da Nicole Jordan, eu tenho SEDUÇÃO e AMOR CATIVO, são uns dos melhores livros que já li. E olha que eu tenho e já li mais de 120 romances de vários autores. E passando por aqui, vi escrito que existem mais 3 títulos dela em portugues... Por favor,se conseguirem me avisem. Muito obrigada!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...