The Southern Vampire Mysteries
Vampiros em Dallas - Livro 2
Já no segundo volume da série The Southern Vampire Mysteries, “Vampiros em Dallas”, Sookie é “intimada” a utilizar seus dons para descobrir sobre o desaparecimento de um antigo e poderoso vampiro. Ainda, a Irmandade do Sol (um grupo de fanáticos religiosos) iniciam uma guerra sem precedentes contra os vampiros... Tudo isso recheado com toques de ironia, erotismo, romance, assassinatos e sangue! Muito sangue!!!
__________
Vampiros em Dallas
(Living Dead In Dallas)
Série: The Southern Vampire Mysteries
Volume 2
Autora: Charlaine Harris
Editora: ARX
I.S.B.N.: 9788502083530
Cód. Barras: 9788502083530
Reduzido: 2657587
1ª Edição / 2009
256 Páginas
- Sinopse:
A coleção que inspirou True Blood, bem-sucedida série da HBO, dirigida por Alan Ball (A Sete Palmos e Beleza Americana) e protagonizada por Ana Paquim (vencedora do Oscar por O Piano e mundialmente conhecida por X-Men, e vencedora do Globo de Ouro 2009 por sua atuação em True Blood).
Após o lançamento de um “sangue falso”, vendido em bares e supermercados, os vampiros não precisam mais morder os humanos e podem finalmente viver em sociedade. Será que a convivência com esses habitantes noturnos será amistosa? Todos os vampiros agora são bonzinhos?
A garçonete Sookie Stackhouse, namorada de um vampiro e dona de um humor irônico e sutil que só aqueles que ouvem pensamentos alheios podem ter, é a protagonista desta apaixonante e misteriosa coleção.
__________
Veja mais sobre esta série:
- O primeiro livro da série The Southern Vampire Mysteries: "Morto Até o Anoitecer".
- A autora Charlaine Harris
- O seriado True Blood
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)
Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.