1 de setembro de 2009

Meus Amigos, Meus Amores - Marc Levy

Lançamento
Setembro / 2009

Do autor francês Marc Levy. Mais um livro que promete fazer sucesso...


Meus Amigos, Meus Amores
Autor: Marc Levy


Editora: Record

I.S.B.N.: 8501085553
Cód. Barras: 9788501085559
Reduzido: 2663524
Tradutor : Joana Angélica D’ávila Melo
1a Edição / 2009
352 Páginas


Lançamento 01/09/09


- Sinopse:

Antoine e Mathias são amigos de infância. Após ambos terem passado por um divórcio, eles encontram a solução perfeita para criarem os filhos em um ambiente familiar: decidem morar juntos. Essa família alternativa, formada por dois solteiros e duas crianças, tem todas as vantagens imagináveis e apenas duas regras: nunca recorrer a babás e não levar namoradas para casa. Entretanto, tudo pode mudar quando Mathias se interessa por Audrey, uma bela e ambiciosa jornalista. Meus amigos, meus amores é um retrato enternecedor da vida contemporânea e mais um triunfo do autor francês de maior sucesso da atualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...