4 de setembro de 2009

Show de Capa

Capas...

Não podemos jugar o conteúdo de um livro por sua capa. Mas não podemos negar a atração que uma boa capa exerce sobre nossos olhos além de aguçar a nossa curiosidade.


Por isso, resolvi postar sobre diferentes capas, capas estas que me chamam a atenção pela beleza ou, até mesmo, pela apelação ou esquisitice.

Aproveitarei também para postar capas de livros recém-lançados. Daí, quando você for a uma livraria já estará “familiarizado” com a carinha do livro e só lhe restará saciar a sua curiosidade pelo conteúdo...


Se alguém quiser deixar comentários ou idéias de capas (sejam belas ou sinistras) é só avisar que eu adiciono às postagens.

Como sempre: divirtam-se!



Vão aí as 3 primeiras capas que achei uma gracinha:



"
Captain Wentworth´s Diary"
de Amanda Grange


Para quem não sabe, o capitão Wentworth é o herói romântico do livro "Persuasão" de Jane Austen (Opa, olha ela aí de novo!!!)
A escritora Amanda Grange decidiu criar uma espécie de "continuação" da história de Jane Austen.
Não tive a oportunidade de lê-lo, mas não posso negar que a capa é uma fofura!












"Todo Ar Que Respiras"
de Judith McNaught

Eu sou suspeita para falar desta capa. Acabei comprando este livro porque a capa me chamou a atenção - muito vermelho!!!
Daí eu parei para ler a contra-capa e conhecer um pouco da história e não teve jeito: comprei!
E não me arrependo mesmo!!! Me deu até calor! rsrsrs

Judith McNaught é uma das minhas escritoras romancistas prediletas.
Este é a sua mais recente obra lançada em português.
Infelizmente poucos livros de Judith foram disponibilizados em nossa língua - e dentre esses poucos, muitos já estão fora de catálogo... uma lástima!



"Philippa"
de Bertrice Small


Fala sério, essa capa não é poderosa?
Fora o vestido dela que é m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
Nem posso falar nada porque adoro "coisas" de época (roupas, gestos, espadas, corte, cavaleiros, guerras, honra...)
Realmente, acho que nasci na época errada...

Bertrice Small é conhecida por romances de época. Vários de seus livros têm capas belíssimas! Acho que devo preparar um post especial só com as capas dos livros dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...