11 de outubro de 2009

Preciso Te Contar Uma Coisa - Melissa Hill

LANÇAMENTO


Preciso Te Contar Uma Coisa

Autora: Melissa Hill


Editora: Academia de Inteligência
ISBN: 9788576654612
1a Edição / 2009
336 Páginas

Lançamento previsto: 09/10/2009


- Sinopse:

Nesse romance contemporâneo, a escritora irlandesa Melissa Hill conta a história de Jenny, uma jovem que, após uma grande desilusão, volta a acreditar no amor. Mas justo quando tudo está às mil maravilhas entre Mike e ela, seu ex reaparece. A situação poderia ser mais ou menos administrável se não a obrigasse a ter de contar a Mike um segredo sobre seu passado que pode mudar radicalmente seu futuro. É bem possível que sua relação com Mike não resista, mas ele tem o direito de saber... Será que o amor é realmente capaz de superar e perdoar tudo?

3 comentários:

  1. Ooiii Vick vi este livro ontem e me interessei por ele na livraria, mas sao tantos, tive q escolher um, e nao foi ele, unf.
    Sabe q eu vi q mulher do viajante em pre venda segunda edição no brasil, com um ingresso do filme : http://www.submarino.com.br/produto/1/21625602/pre-venda:+mulher+do+viajante+no+tempo,+a+++(+01+ingresso+gratis+)

    bjokasssss

    ResponderExcluir
  2. Oiiiiii Lica! Hj é meu dia de "update" na livraria. Vou dar uma olhada no q chegou e quem sabe eu não engrosse minha pilha com mais este livro... rsrsrs
    Ah, já era de se eperar que relançassem A Mulher do Viajante do Tempo. Tem q acompanhar a onda do filme - q já teve a pré-estréia neste final de semana. Bjss

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito assitir, mas eh foda pq meu noivo odeia comedias romanticas hauaha

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...