21 de novembro de 2009

Aquisições da Semana




E o "estrago" continua...




6 comentários:

  1. Nem me fale em estrago, ainda tenho que comprar os livros jurídicos e o terceiro da série house of night, mas pelo menos já comprei o símbolo perdido...

    ResponderExcluir
  2. Então estamos empatadas... e eu que ainda preciso comprar meus livros de estudo? rsrsrs
    Mas dá pra resistir qdo surge um bom lançamento??? rsrsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Vick, depois conta o que vc achou deste: forbidden nights with a vampire, me interessei, mas queria uma indicação... então quando começar a ler, me diga... bjoss

    ResponderExcluir
  4. Vick, creio que terei que entrar para alguns grupos de apoio:
    1- Compradores compulsivos de livros
    2- Alucinados pela saga Crepúsculo...( também comprei o guia oficial e estou relendo Eclipse pela 6ª!!!!!!!! vez)
    3- Blogueira assumida ( mesmo sem postar no meu, TODODIA tenho que visitar os queridos). Ah! indiquei seu blog para meus alunos. Estão adorando!
    rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Oi Izabelle! Obrigada pelo carinho ;-)
    Se vc entrar em algum grupo de "apoio", me chame. Tb tô precisando... rsrsrs
    Q vício, né? rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...