30 de novembro de 2009

A Terra dos Vampiros - John Marks


A Terra dos Vampiros
Autor: John Marks

Editora: Planeta do Brasil
I.S.B.N.: 9788576653035
Cód. Barras: 9788576653035
416 Páginas


- Sinopse:


Ninguém sabe de Ion Torgu. Ele se esconde nas montanhas da Transilvânia. Sua aparência é horripilante. Seus desejos são uma ordem. Apresenta-se como chefe do crime organizado, mas seus negócios parecem ser muito mais sangrentos. A jornalista Evangeline Harker foi procurá-lo para uma entrevista. Acabou presa no verdadeiro inferno. Quando os vampiros pareciam ser apenas personagens de ficção, surge Fangland - A Terra dos Vampiros, o romance em que demônios reais ganham vida e assombram a cidade de Nova York. Ninguém está imune. Não há alho ou crucifixo que nos proteja de nossos próprios monstros. O estilo arrebatador de John Marks traz Drácula para o nosso tempo.

4 comentários:

  1. Nossa vc faz mtos posts, eu não dou conta de comentar em todos )isso não é ruim não hein?), por outro lado eu amo, pq são todos de mto bom gosto, e eu fico louquinha querendo os livros hehehe ewww...

    Boa Quarta
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru,
    Na verdade eu seleciono os livros que mais me interessam... daí preparo os posts.
    Se eu fosse postar tudo, pelos Deuses, eu ficaria louca! rsrsrs
    Bjsss e boa semana pra vc,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Ei Vick,
    Seu blog tem muitaaaa coisa, vou tentar acompanhar tudo rs
    Adoro livros de vampiro, obrigada pela dica.

    P.S: Não sei se teria um lugar certo para postar mais vi la o selo do blog amigo e queria deixar o meu para vc conhecer http://viagem-literaria.blogspot.com/

    bjoo
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Oi Nanda... acabei te fazer um visitinha... rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...