7 de dezembro de 2009

Anno Dracula - Kim Newman

Lançado este ano, esse eu também quero!
Olha a capa que máximo!


Anno Dracula
Autora: Kim Newman


Editora: Aleph
Assunto: Literatura Estrangeira – Ficção de Terror
Tradutora: Susana Alexandria
ISBN: 8576570890
ISBN-13: 9788576570899
1ª Edição - 2009
376 Páginas


- Sinopse:

Conde Drácula não sucumbiu diante de Van Helsing e de seus destemidos companheiros. Ao contrário. O Rei dos Vampiros derrotou-os, desposou a Rainha Vitória, nomeou discípulos para funções burocráticas do Império e espalhou sua linhagem sombria por toda a Inglaterra.
No coração da Londres vitoriana, um assassino está mutilando jovens vampiras e ameaçando a estabilidade do novo regime. Seu nome, Jack, o Estripador.
'Anno Dracula' recria um universo no qual transitam os mais diversos - e improváveis - personagens, todos reunidos sob a névoa que inebria a imaginação do leitor.

7 comentários:

  1. Ahhhhh eu querooooooo!!! Quem sabe no Natal neh? hehehehe

    Boa Terça ^^
    Miquilis

    Bru

    Ou se tiver uma promo eu compro =P

    ResponderExcluir
  2. Bru, eu já fiz a minha loucura... hehehe

    ResponderExcluir
  3. Alguém já leu para dizer se é bom? Fiquei interessada, mas com receio de comprar...

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Que tudo esse livro, nada melhor que se ler um livro de vampiros, ainda mais do mais famoso dos vampiros!
    ui, gostei!

    ResponderExcluir
  5. Ahh este eu vou esperar alguem ler e comentar rs
    Pq com tanto personagem e esta bagunça toda de drácula e jack quero ver as opiniões.
    bjo

    ResponderExcluir
  6. cho que vamos fazer evento deste livro aqui em SP , parece msm bom!!!
    vc esta bemmm?
    adoro seu blog msm na correria entro aqui rpa saber as novidades...
    e vc anda lendo o q?

    bjoksss

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas! Fala sério, essa invasão de vampiros está nos matando, né?
    Anno Drácula foi um dos livros q andei esperando... Ainda não o li, mas ele já está na minha pilha aguardando...

    Lica, sua sumida! Faz o evento aí e convida a gente! rsrsrs
    No momento mudei um pouco a "direção" das minhas leituras. Estou lendo Uma Paixão por Cultura. É uma verdadeira incursão cultural! Em breve postarei a resenha e comentários aqui no blog.

    Bjs pra vcs!
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...