27 de dezembro de 2009

O Vendedor De Armas - Hugh Laurie

LANÇAMENTO

Este chega no início de 2010.





O Vendedor De Armas
Autor: Hugh Laurie


Editora: Planeta Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção Policial
ISBN: 8576654830
ISBN-13: 9788576654834
1ª Edição - 2010
288 Páginas

Lançamento previsto: 1/1/2010


- Sinopse:

Quando Thomas Lang, ex-militar de elite, recebe uma proposta de 100 mil dólares para assassinar um empresário norte-americano, ele decide, imediatamente, alertar a suposta vítima - uma boa ação que não ficará impune. Em questão de horas, Lang terá de se defender com uma estátua de Buda, jogar cartas com bilionários impiedosos e colocar sua vida (entre outras coisas) nas mãos de muitas mulheres fatais, enquanto tenta salvar uma linda moça e impedir um banho de sangue mundial.

2 comentários:

  1. Não me atraiu mto esse, ainda bem pq se eu seguir minha lista tenho dividas até fim da vida hahahaha


    Bom Comecinhu de Semana ^^
    Miquilis
    Bru

    P.s não sei pq não me atrai mto esse genero rs...anyway do jeito q gosto de ler ainda conto q li ele um dia neh hahaha

    ResponderExcluir
  2. Hey Bru!
    Confesso que tb não é a minha praia... Mas de vez enqdo eu "escapo" da rotina com alguma coisa desse gênero.
    Mas admito: tenho q estar "muito" inspirada mesmo pra largar meus preferidos!

    Bjs e boa semana pra vc!
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...