3 de janeiro de 2010

Aquisições da Semana e Cochichando Sobre 2010...

Apesar de Dezembro ter sido um mês fraco de lançamentos, parece-me que Janeiro segue no mesmo caminho...

Poxa, logo eu que estou ansiosa por lançamentos! Quero saber o que nos espera em 2010...

Meu instinto só me diz algumas coisas já óbvias:

Mais um livro de Diários do Vampiro (A Fúria - livro 3) deve aportar por aqui este ano;
Outro lançamento de André Vianco para o primeiro trimestre (soube disso numa entrevista dele...);
Mais uma "pá" de livros de Nora Roberts devem invadir nossas prateleiras;
Talvez cheguem as sequências de:
 - O Beijo da Sombra de Richelle Mead da série Academia de Vampiros Vol 1 (sequência: "Frostbite" - Vol 2);
 -  Para Sempre Imortal de Alyson Noel da série Os Imortais Vol 1 (sequência: "Bluemoon" ou traduzindo para "Lua Azul - vol 2); 
 - ou a continuação de Coração Apaixonado de  Chelsea Cain - Vol 2 (sequência: "Evil at Heart" ou aproximadamente "Coração Maligno" - Vol 3);
 - a continuação da Saga dos Olimpianos que chegou ao volume 3 com A Maldição do Titã (sequência: The Battle of the Labyrinth - vol 4).

Talvez tenhamos mais algum lançamento de Marion Keyes, de Meg Cabot, Barbara Delinsky... figurinhas carimbadas!

Mas ainda espero (e quero) lançamentos!!! Fato é, que hoje fui à livraria e tive poucas opções. O que me restou foi buscar livros "aleatórios" apenas para curtir ou para estudar... Eis os primeiros membros de 2010 que chegaram para engrossar a minha pilha:


Sinceramente, me diverti muito com tanta informação diversificada encontrada no livro "Veja Como Se Faz". Lá você encontra de tudo: como fazer o nó na gravata borboleta, como pregar um botão, como montar um shushi, como fazer uma trança embutida, qual a paridade entre os signos, como achar um banheiro feminino/masculino pelo mundo, aprender uma técnica simples de shiatsu, como cuspir fogo (Isso mesmo! Depois você pode ir trabalhar em algum circo ou fazer algum show pirotécnico... rsrsrs), como encher a casa de "romance", como fazer emoticons complexos, como remover manchas das roupas, como abrir uma garrafa de vinho, como idetificar os cortes de um boi, como andar em ruas perigosas, como tratar uma picada de cobra, como enrolar um bebê num cueiro, como desuntupir uma privada... e por aí vai... 500 páginas, ilustradas, coloridas para você se divertir!

Quanto ao de Pilates, bom, ganhei uma bola Suíça de Natal e preciso me aprimorar nos exercícios... rsrsrs

Mais uma notícia quentinha: a Bienal Internacional do Livro 2010, em São Paulo, será de 12 a 22 de Agosto de 2010 no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Imperdível!

Bjs,
Vick



PS.: Enquanto isso seguimos esperando...


2 comentários:

  1. Nossa já tô babando de imaginar a Bienal, eu me esbaldo lá hahaha!!

    Quem sabe agente não combina de ir junto hein?

    Bom Comecinho de Semana =]
    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  2. Oi Bru, podemos sim marcar de nos encontrarmos por lá. Não perto a Bienal por nada! Agora inicio minha contagem regressiva pra feira... rsrsrs

    Bjs e boa semana,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...