18 de janeiro de 2010

Enciclopédia dos Vampiros - Gordon J. Melton

Esta "enciclopédia" é ótima para quem quer saber tudo (e um pouco mais) sobre Vampiros. Lendas, histórias, casos, mitos, bibliografias e muito mais reunido num único livro.



Enciclopédia dos Vampiros
Autor: Gordon J. Melton


Editora: M. Books
I.S.B.N.: 9788576800569
Cód. Barras: 9788576800569
Reduzido: 2593484
Edição: 2008
616 Páginas


- Sinopse:

Nesta edição compacta, subtraída do Livro dos Vampiros, o Dr. J. Gordon Melton aprofunda-se ainda mais nas tradições, mitos e relatos verídicos sobre os vampiros e suas lendas no mundo todo. Cobre, também, os aspectos históricos, literários mitológicos, biográficos e populares de um dos temais mais envolventes que se conhece.

4 comentários:

  1. Eu juro que eu ia comentar desse livro dos vampiros, mas vi ali do lado que quarta-feira vc vai falar de Nora Roberts e não pensei em mais nada hahahah
    Coisas de fã!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia! Pois é, guardei um espacinho para falar um pouco mais de Nora Roberts esta semana... rsrsrs
    Mas tb ela merece. Ela escreve tantos e tantos livros q me perco e nem sei por onde começar...

    Bjs e boa semana,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oi Vick!
    Eu tenho esse livro, com a foto da segunda capa, é muito bom mesmo esse livro pra quem quer saber tudo sobre vampiros.
    Mas com toda essa leva de novas histórias de vampiros que vem aparecendo, acho que logo eles vão ter que fazer uma edição mais recente hehe

    beijos
    Deze

    ResponderExcluir
  4. Deze, tb tenho o da segunda capa. É uma ótima fonte de "estudos vampíricos". As referências são 10! E tb concordo q logo esse livro irá ficar desatualizado... hehehe

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...