11 de janeiro de 2010

Formaturas Infernais - Meg Cabot / Kim Harrison / Lauren Myracle / Stephenie Meyer / Michele Faffe

Nossa, como o tempo passa... li esse livro o ano passado, na mesma semana do lançamento. Formaturas Infernais foi um livro que, mais uma vez, engoli de uma só vez.

São vários contos de autoras consagradas no gênero - algumas delas são já conhecidas nossas de longa data: Stephenie Meyer (Twlight), Meg Cabot (O Diário da Princesa, A Mediadora) e Kim Harrison.

Que tal um conto de terror referente ao dia do seu Baile de Formatura? É exatamente nesta data especial para muitos teens que tudo pode acontecer!

Já de cara na primeira história, confesso que fiquei apavorada e chocada. No livro tem de tudo: zumbis, mortos, vampiros e já nem me lembro mais que outros seres do além invadem esses contos...

Gostei mas confesso que esperava um pouquinho mais. As histórias são assustadoras e o gostoso é que algumas delas ficam "em aberto" nos dando a idéia de uma possível "continuação".
A sensação é pavorosa! rsrsrs

Adoro essa capa. Acho ela fashion!


Formaturas Infernais
Autoras: Meg Cabot / 
Kim Harrison / Lauren Myracle / 
Stephenie Meyer / Michele Faffe


Editora: Record
Assunto: Literatura Estrangeira - Contos e Crônicas
Tradutora: Camila Mello 
ISBN: 8501085367
ISBN-13: 9788501085368
1ª Edição - 2009
288 Páginas




- Sinopse:


Nesta coleção de contos de terror, as autoras Meg Cabot (O Diário da Princesa), Stephanie Meyer (Twilight), Kim Harrison, Michele Faffe e Lauren Myracle se reuniram para mostrar que a formatura pode ser um evento muito mais aterrorizante do que se pensa.
Problemas no guarda-roupa e um par que dança mal não são nada comparados a descobrir que você está dançando com a Morte - e que ela não está aqui para elogiar seu vestido.

7 comentários:

  1. Já li faz tempo esse livro...é mto bom,confesso que também espera mais,mas é bom.O melhor conto é "O Buquê".E o conto que não consegui entende foi "Salada Mista",pra mim não tem nada a vê.Também amo a capa.Comprei porque vi que a Steph (Meyer)tava nele,mais pra falar a verdade o conto dela("Inferno Na Terra",o nome é da hora né. =D)não é o melhor."O Buquê" foi o que marcou mais pra mim.Nada tão decepcionante,vc vai gosta.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu não li e não tenho muita vontade, sei lá. Não tem cara de que vá me agradar :S
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Confeço que esperava mais do livro, as histórias são boas, mas como vc citou, elas ficam em aberto e então o livo parece incompleto. Bejoo, ate a próxima ;)

    ResponderExcluir
  4. Nossa , Eu odiei este livro, esperava bem mais, o unico conto legal é o do buquet, acredite...

    super desolada fiquei, pq esperava demais sabe por ele.

    bjokass

    ResponderExcluir
  5. Tem uns contos "chocantes" mas, em geral, para mim o livro tb deixou muito a desejar...

    Bjs pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir
  6. eu amo este livro eu adoro todas a historia sou apaixonada pelo Sebastian Drake se eu conhecer um vampiro vou morrer logo.

    Eu amo a Meg Cabot todos os livros dela são maravilhosos eu queria ter todos os livros dela.

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...