13 de março de 2010

Cochichando: Livros que a Gente Poderia Comprar só de Olhar Para a Capa

Livros que a Gente Poderia Comprar só de Olhar Para a Capa ou Pelo Título

Não me canso de navegar na internet buscando as novidades literárias. O legal disso tudo é ver o que está sendo lançado lá fora: uma infinidade de títulos para atender a todos os gostos...
Há sites literários que divulgam as novidades na Europa, nos EUA. Outros divulgam escritores "anônimos" que buscam divulgar seus livros pela primeira vez.

Mas o interessante mesmo é dar uma olhada nas capas de despontam (ou despontaram) fora do nosso "território". Algumas são chamativas e interessantes, outras estranhas. 
E não posso deixar de lado o "título". Sim, tem cada um...
Fato é que nesses casos nem me ligo tanto no conteúdo. São as capas e os inusitados títulos que ganham a minha atenção.

Vamos a alguns deles:


- Os Títulos:





- As Capas Fofas:



E você, qual desse livros compraria pela capa ou pelo título?

2 comentários:

  1. As capas são realmente muito lindas e fica difícil dizer qual eu escolheria.

    Estou te seguindo, tem selinho pra vc no meu blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Caline!
    Obrigada pelo selinhos! Já vou postá-los no meu blog de mimos..
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...