2 de março de 2010

Tempo de Magia - Autores Diversos

Esse nem preciso dizer que eu quero, né?

Para quem não sabe, tem uma promoção deste livro no blog Menina da Bahia da querida Natália. Confira o banner dessa promo aqui no Blog (lá embaixo) e vá correndo participar!





Tempo de Magia
Autor: Autores Diversos


Coleção: Nocturne
Categoria: Série Harlequin Dueto
ISBN. 9788576879886
13a. Edição - 2010
320 Páginas


- Sinopse:

Sob a névoa da noite, existe um mundo povoado por criaturas com poderes sobrenaturais que invadem sonhos, seguem a luz da lua e desafiam os deuses em nome do amor.
Viva momentos de puro encantamento com seis contos de magia e sedução que prometem provocar suspiros... a cada página e a cada mordida...

4 comentários:

  1. Menina, eu já nem sei mais de que promoções eu estou participando e de quais eu não estou!!!
    Só sei que eu nunca ganho nada hahahaha

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro seu blog!é ótimo!

    ResponderExcluir
  3. Vc me avisa qd sair um romance sobrenatural ñ hot nas bancas rs?

    Menina que horas q vc entra no msn? Nunca te vi on hehehe

    Boa Quarta!
    Miquilissss
    Bru

    ResponderExcluir
  4. Brú,
    Tem um montão de romances sobrenaturais nas bancas! Menina, entra no site da NovaCultural e da Harlequin Books... vc vai ficar doidinha com tanta coisa! rsrsrs

    Qto ao MSN, nossa faz um tempão q não entro. Geralmente qdo dá tempo eu entro à noite, depois das 20hs.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...