6 de abril de 2010

Cochichando: Sobre Hot Capas

Continuo com minha mania de fuçar na net em busca de capas de livros. Adoro perder um tempinho pesquisando o que anda (ou andou) aparecendo pelo mundão afora.

De novo volto a reclamar: por quê as capas dos romances estrangeiros são sempre mais "apetitosas" do que as nossas? Custa as editoras publicarem mais romances e nos deleitar com belas capas?
Falando nisso, esta é outra de minhas reclamações: falta de bons romances em português. Realmente não há muitos títulos publicados e, além disso, as poucas que parecem por aqui chegam a "passos lentos"... Não estou falando de literatura de banca e sim de grandes títulos que são vendidos nas livrarias.

Mas vamos lá. Selecionei umas capas que dão um "calor"... rsrsrs



Eu já tenho a minha preferida, e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...