28 de abril de 2010

Melodia Infernal (Vol. 2) - Lu Ming

Melodia Infernal é uma série em formato de quadrinhos que está fazendo muito sucesso lá fora. No Brasil temos, por enquanto, os dois primeiros volumes.
Este tema não é muito lá "a minha praia", mas sabe de uma coisa? Gostei da proposta.
É um mix de ficção e terror. As almas suicidas vão parar numa espécie de "purgatório" e é lá que a banda Third Man faz um sucesso danado. Agora essa banda "infernal" precisa de um novo guitarrista... mas o melhor de todos os guitarristas ainda está vivo. Para trazê-lo à seu "mundo" (o purgatório dos suicidas), os integrantes da Third Man têm que dar uma "mãozinha" no suicídio de seu futuro novo integrante.
Tema pesado, não?

Melodia Infernal 
Volume 1
Autor: Lu Ming

Editora: Conrad
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção de Terror - HQ - Comics
ISBN: 8576163292
ISBN-13: 9788576163299
1ª Edição - 2009144 Páginas 



________


Melodia Infernal 
Volume 2
Autor: Lu Ming

Editora: Conrad
Assunto: Literatura Estrangeira - Ficção de Terror - HQ - Comics
ISBN: 9788576163305
ISBN-13: 9788576163305 
2a. Edição / 2009
146 Páginas




- Sinopse:

Em algum ponto entre o céu e a Terra, está o local para onde vai a alma dos suicidas. Um lugar que lembra muito o Purgatório, onde os merecedores podem até sonhar com a reencarnação. Entre seus habitantes estão os membros da Third Man, uma banda de metal determinada a fazer sucesso na terra dos suicidas.
Para tanto eles necessitam de um guitarrista solo em sua formação. Para achar a pessoa certa, estão dispostos a tudo, até mesmo a encontrá-lo entre os vivos. E, para que o guitarrista possa fazer parte da banda, será necessário levá-lo ao suicídio... a qualquer custo!

3 comentários:

  1. Vick!!!
    Você acertou no post pra mim, estou super envolvida com os HQ's agora.
    Esse já entrou n minha listinha junto com Sandman de Neil Gaiman. Já viu o meu post sobre Watchmen o filme?
    www.umajanelasecreta.com

    Beijinhos!
    Cel

    ResponderExcluir
  2. Oi Celsina,
    Enfim achei alguém fissurada por HQs como eu! rsrsrs
    Assisti Watchmen e adorei! Neles os heróis tem seu lado "negro" o q os aproxima mais do "real".
    Falando em Watchmen, vc viu o "Contos do Cargueiro Negro"? Boa pedida tb.
    Mas minha paixão real mesmo é pela Marvel, em especial pelos X-Men... Oh, perdição!!! rsrsrs

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho os dois, axei mto interessante ainda mais pra mim que acredito nisso td, e amo uma boa guitarra hehehe ^^

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...