29 de maio de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

No domingo passado, passei que nem relâmpago pela Livraria Cultura (afinal eu estava "só de passagem" mesmo!) mas não pude me conter quando deparei com 2 maravilhosos livros dando sopa...


Laurell K. Hamilton traz de volta a personagem caçadora de vampiros e ressucitadora de mortos, Anita Blake. Quem curtiu "Prazeres Malditos" e "Sedução Profana" vai gostar deste aqui. Achei ele sem querer na prateleira... e é lançamento!

Depois, na minha "hora de almoço" durante a semana, consegui mais dois pra fazerem parte da minha Torre de Babel:


O Legado da Caça-Vampiro é minha próxima leitura. Isto é, depois que eu terminar outros dois livros que estou lendo...

Bjs,
Vick

2 comentários:

  1. Também tenho uma Torre de Babel infinita... rsrsrsrs Cada passada em uma livraria é impossível resistir!

    Calafrio é lindo! Um dos melhores que li ultimamente.
    O legado da caça-vampiro estou ansiosa pra ler! Só esperando chegar o meu!

    Gostaria de saber sua opinião:a série da Anita Blake é mesmo tão boa quanto as pessoas falam?
    Ainda não li porque os livros estão muito caros, mas se valer mesmo a pena, vou comprar.

    Coloquei seu banner lá no blog e estou te seguindo no twitter.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Oi Diana,
    Faz um tempão q li o primeiro, e na época gostei (se bem q já nem me lembro ao certo da estória... rsrsrs)

    Tb já adicionei seu blog e banner! Show!!!

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...