30 de maio de 2010

Dois Pesos, Duas Medidas - Judith McNaught

Lançamento

Esperado, idolatrado, amado!
Da queridíssima Judith McNaught, "Dois Pesos, Duas Medidas" promete ser o MEU livro do ano. Vamos ver...

Ruim foi "guardar segredo" deste lançamento por tanto tempo (é, queridos leitores do PPL, eu sabia desse livro há bem mais de 1 mês mas esperei até o último momento para divulgá-lo aqui no blog - odeio deixar vocês sofrendo por "antecipação" rsrsrs). Mas pior ainda, foi esperar pelo livro!!!

Agora minha pergunta é a seguinte: Será que a Bertrand só vai lançar "um" livro da Judith este ano? No ano passado foi a vez de "Todo Ar Que Respiras". Muitos outros títulos da mesma autora estão "em falta" ou "fora do catálogo". E Judith escreveu tantos outros romances...
Bertrand, cadê as reedições desses livros? Aposto que se vocês fizessem novas edição iam vender! Ah, e eu me proponho a divulgá-los, com muito carinho, aqui no PPL rsrsrs

Well, vamos ao que interessa:



Dois Pesos, Duas Medidas
Autora: Judith McNaught


Editora: Betrand Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
Tradutora: Ana Beatriz Manier
ISBN: 8528614301
ISBN-13: 9788528614305
1ª Edição - 2010
294 Páginas

Lançamento previsto: 27/5/2010


- Sinopse:

Nick, o bonito e inteligente presidente da Global Industries, conduz seus negócios do mesmo modo que trata suas mulheres - com charme, ousadia e pulso firme. Ao contratar Lauren Danner, ele, que sempre esteve no controle das situações e conseguiu todas as mulheres que desejou, vê-se perdidamente apaixonado por sua nova e difícil funcionária. O que Nick não imagina é que Lauren esconde um segredo que, se vier à tona, transformará sua vida para sempre. Presa nessa teia de falsidades, Lauren luta para não perder Nick, homem por quem ela está apaixonada e que lhe prometeu uma vida de amor e devoção.
________

- Outras Capas:


Ai ai ai... cada capa linda...

6 comentários:

  1. Eu li o "Todo Ar Que Respiras" e é lindo!!! Adorei...
    Dois Pesos, Duas Medidas parece incrível tb!! tá na minha listinha tb =D

    ResponderExcluir
  2. vai sair nova versão, mas de bolso, de Whitney!

    ResponderExcluir
  3. Beli,
    Tb li Todo Ar Que Respiras no ano passado. Foi meu livro do ano!
    Estou doente por este novo livro da Judith...

    Lariane,
    q livro vai sair!!! Como fui perder uma dessas? Pelos céus, assim meu coração não aguenta...

    Bjs,
    vick

    ResponderExcluir
  4. violetasoi, Vick. Amo Judith e adoro todos os livros dela, apesar que todos que li, comprei em sebo, apenas Todo ar que respira que não. Mas o melhor livro do ano de 2009, que eu li, é o Chá do Amor, de Jennifer Donnelly, indico a todos, é simplesmente inesquecível.
    beijos Érika.

    ResponderExcluir
  5. Oi Érika,
    Tenho esse livro na minha pilha. Soube q tem uma continuação.

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...