2 de maio de 2010

O Peso do Silêncio - Heather Gudenkauf



O Peso do Silêncio
Autora: Heather Gudenkauf


Editora: Harlequin Books Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
ISBN: 857687279x
ISBN-13: 9788576872795
1ª Edição - 2010
352 Páginas


- Sinopse:

Aconteceu numa quieta manhã de agosto, duas famílias acordam para um pesadelo. Suas filhas sumiram na noite. Calli, com sete anos, é doce, meiga e muda. Petra, sua melhor amiga, sua alma gêmea e sua voz. Agora, estas famílias estão unidas pelo mistério do que aconteceu a suas filhas. E a solução está oculta no silêncio de seus próprios segredos.

6 comentários:

  1. Ai ai, de cara me apaixonei pela capa e a resenha me interessou bastante também!
    Ficou louca, porque a cada minuto minha lista de VOU LER aumenta!
    hehe

    Bjoooos

    ResponderExcluir
  2. comprei esse livro hoje. Depois eu conto se gostei ou não.beijos. Érika

    ResponderExcluir
  3. Oiii

    Parece ser muito bom, realmente me chamou a atenção.
    E a Capa, simplesmente Linda, principalmente as Cores! *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  4. Tb estou com vontade de ler esse aí...
    ái minha lista!!! Não tô dando mais conta...rsrsrs

    Erika, depois vc comenta aqui o q achou, ok?

    Bjs pra vcs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. a estória é triste, e é contada por todos os personegens criando um clima de suspense, que voce simplesmente não consegue deixar de ler, mas o final todos ficam bem.Vale a pena ler, eu indico.beijos.érika

    ResponderExcluir
  6. Olá Erika,

    Fico deprimida com esses livros tristes...

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...