23 de maio de 2010

Sussurro - Becca Fitzpatrick

Mais uma série chegando por aqui... e que vai figurar na minha pilha!

Sussurro
Autora: Becca Fitzpatrick


Editora: Intrínseca
Assunto: Literatura Estrangeira - Romances
Tradutora: Livia de Almeida
ISBN: 8598078786
ISBN-13: 9788598078786
1ª Edição - 2010
264 Páginas

Lançamento previsto: 1/6/2010




- Sinopse:

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza. É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começam a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida.
É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda. Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chega a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.


5 comentários:

  1. Muito bom o livro... o relacionamento entre Nora e Patch é muito divertido e misterioso. Ainda estou no quarto capítulo e estou adorando. Aprovado.

    ResponderExcluir
  2. Aaah quero tanto lê esse livro!Mas estou sem dinheiro =(... OMG! Eu tenho que compra!!!

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo este livro, e simplesmente adorando. Confesso que o universo de anjos nunca foi tão interessante pra mim antes de ter conhecido essa obra. Recomendo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cris!

    Depois q vc terminar sua leitura, se puder confira e comente minha resenha sobre esse livro:

    http://paixaoporlivros-vick.blogspot.com/2010/09/sussurro-hush-hush-vol-1-becca.html

    Depois me diga o q vc achou, ok?

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...