21 de agosto de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Andei comportada... até ir à Bienal!

Mas antes de "pecar" (e muito!), eu só acrescentei "Tentada" à minha Torre de Babel.
O sexto volume da série House of Night acabou de chegar nas livrarias, para deleito dos fãs. Tenho de confessar que mal comecei a ler a série (mas tô fazendo a coleção dos livros... coisas da maluca aqui!). Minha cunhada começou a ler há pouco mais de uma semana e já está no quarto volume e está adorando!


Alguém aí já ouviu falar que "House of Night" vai virar um filme? Pois é, não sei até onde isso é verdade...

Depois eu monto um post especialzinho só sobre as aquisições da Bienal, ok?

Bjs,
Vick

4 comentários:

  1. Tentada !!!!!!!!!!

    Quero ainda começar a série "House of Night"


    Beijos;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Thais!
    House of Night tem conquistado vários fãs ;-)

    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Olha Vick eu bem que pensei em comprá-lo na Bienal, mas quase 40 reais? Sendo que todos os outros paguei menos de 20? Sem condições rs!! O livro mais caro que comprei por lá foi 12,90 hehehe...

    Miquilis
    Bru

    Essa série é viciante =P

    ResponderExcluir
  4. Bru,
    Fica atenta nas promos da Submarino. House of Nigh vire e mexe tá na promoção!!!
    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...