1 de outubro de 2010

Beijos de Vampiro - Ellen Schreiber

Quem é essa ID Editora??? Céus, vamos pirar com tantos bons lançamentos desse selo!




Beijos de Vampiro
Série Vampire Kisses
Autora: Ellen Schreiber


Editora: ID Editora
Assunto: Literatura Estrangeira / Juvenil
ISBN: 8516067505
ISBN-13: 9788516067502
1ª Edição - 2010
239 Páginas


- Sinopse:

Novos moradores sempre causam impacto quando chegam a uma cidade pequena. Ainda mais se vão morar em uma velha mansão abandonada, que todos juram ser mal-assombrada. Quem são, ou melhor, o que são eles? Poderiam ser vampiros? Raven, uma garota de 16 anos, louca pelas criaturas das trevas, gostaria muito que isso fosse verdade. E ela gostaria de saber o que poderia acontecer caso o lindíssimo filho dos forasteiros a beijasse.

_______

- Os Livros da Série "Vampire Kisses":


Vampire Kisses
1. Vampire Kisses (2003)
2. Kissing Coffins (2005)
3. Vampireville (2006)
4. Dance with a Vampire (2007)
5. The Coffin Club (2008)
6. Royal Blood (2009)
7. Love Bites (2010)
Vampire Kisses Box Set: Books 1-3 (omnibus) (2008)
The Beginning (omnibus) (2009)










-

3 comentários:

  1. Oiii

    OH MY GOD!!!! *o*
    Não tô acredintando que eles vão lançar VAMPIRE KISSES aqui!!!! *o*

    Quase tive um treco aqui quando li ó Título do Post...
    Não consigo conter minha Felicidade!
    Desde que li, eu estou torcendo que lancem a Série por aqui. *o*

    Até lembro que uma vez perguntei pra vc se já tinha lido, lembra?

    Realmente, desse jeito nossas Listas e Estantes vão acada vez aumentar mais, mas não tem problema!

    Amei a Capa também! *o*

    Só achei que demorou um pouco pra alguma Editora comprar os direitos... Por que até o Mangá já foi lançado aqui, ano passado, são 3 Volumes. E ficou tão perfeito os traços! *o*

    Agora eu voltei mesmo, minha Net já está boa agora, vou poder vir aqui e Postar Megas Comentários (como esse hahaha) mais vezes!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Luna!

    Eu tenho um exemplar em inglês com os 3 primeiros volumes. Bárbaro!
    Agora quero começar o em português... rsrsrs

    hora de aumentar nossas pilhas!!! hehehe

    bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaa nossa eu amo esse livro to louca pra ler, Ellen Schreiber eu adora ela eu va li algus livros dela

    bjss

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...