30 de outubro de 2010

Sangue de Lobo - Helena Gomes / Rosana Rios

Lançamento

Vi esse livro na banca de literatura juvenil e logo me apaixonei! Literatura de ficção nacional sobre lobisomens.
Não sei se vocês perceberam mas, há alguns meses, os vampiros aparentemente deram uma tregua com a chegada dos Anjos caídos. E agora, o Anjos estão dividindo também o espaço com os amados licantropos. Tô amando muito tudo isso!!!

Li uma passagem do livro e fiquei apaixonada logo de cara pela história...
E se preparem pois "Sangue de Lobo" é um bitelo: 520 páginas
Mesmo assim, esse eu quero!


Sangue de Lobo
Autoras: Helena Gomes / Rosana Rios


Editora: DCL
Assunto: Literatura Brasileira / Ficção / Juvenil / Infanto-Juvenil
ISBN: 8562525359
ISBN-13: 9788562525353
1ª Edição - 2010
520 Páginas


- Sinopse:

Em 'Sangue de Lobo', um antigo original de um livro que conta uma história de mistério e morte jaz esquecido num pequeno museu em um restaurante no sul de Minas Gerais.
Duas jovens, Ana Cristina e Cristiana, em viagem com a família de Ana, encontram-no e leem a história. Elas ficam assustadas, pois o enredo do livro retrata exatamente o jogo de RPG que elas criaram com amigos em São Paulo.
E o mais curioso - a história se passa na cidade onde vão passar as férias. Foi lá que ocorreram crimes em série no início do século XX. E, no mesmo local, 100 anos depois, volta a acontecer uma sequência sinistra de mortes - oito macabras bonecas de porcelana parecem corresponder às vítimas de um insano assassino serial.
As histórias do presente e do passado se misturam a partir do lobisomem Hector, um jovem inglês do passado que luta contra a maldição da Lua Cheia.
-

5 comentários:

  1. Oiii

    Realmente não tem como não se Apaixonar!!!
    Eu quero ele!!!
    Já está na Lista!!!

    Ontem começou a Feira do Livro aqui, imagina só!!! *o*

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar por esse tb.
    O ultimo que eu li, foi uma indicação de um blog, de uma escritora brasileira, é fantasia\romance... dimaaaais.... devorei o livro e terá continuaçao...

    veja o trailerbook dele

    www.youtube.com/poucotempo01

    beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante!
    E é sempre bom dar uma trégua de Vampiros (eu AMO vampiros, são os seres sobrenaturais que mais gosto, mas tava um overdose). É bom ter contato com os outros seres tb. Nunca tive lá muito "apego" aos lobisomens, mas vou ler mais livros com licantropos com certeza.

    ResponderExcluir
  4. Eu pus esse livro na minha listinha pro Papai Noel... será q ele vai me dar??? rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Não sei se leu, mas li na escola e me apaixonei. Agora quero encontrá-lo em alguma livraria para tê-lo na minha estante!!!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...