6 de novembro de 2010

Aquisições da Semana

Aquisições!

Sme nada pra fazer no feriadão, só me restou passar na Livraria (coisa que eu estava evitando...). Moral da história: sem poder gastar, acabei saidno de lá com 3 livros! Coisa feia, Vick, coisa feia.... menina má!

 
 
Tem dois títulos de banca que me chamaram bastante a atenção esta semana.
Primeiro: adoro as autoras Donna Fletcher e Michele Hauf. Segundo, como eu poderia deixar o Dueto Nocturne de fora? Este é uma série da Harlequin que não deixo de fora não!!!

Daí, esses dois livrinhos de banca vieram (também) parar na minha Torre de Babel!




-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...