28 de novembro de 2010

Cheio de Charme - Marian Keyes

Ufa!!! Mais um livrinho de Marian Keyes chegando, quentinho e direto do forno!
Até então eu não havia me empolgado com os títulos anteriores dessa autora mas agora tenho que confessar que essa sinopse me ganhou!

E é bem recheado: 784 páginas de emoção ;-)



Cheio de Charme
Autora: Marian Keyes

Editora: Bertrand Brasil
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
ISBN: 8528614670
ISBN-13: 9788528614671
1ª Edição - 2010
784 Páginas


Lançamento Previsto: 25/11/2010


- Sinopse:

Todo mundo se lembra de onde estava quando ouviu a notícia de que Paddy de Courcy ia se casar. Entretanto, para quatro mulheres em particular, a grande novidade sobre o carismático político é especialmente importante.
Marian Keyes
A consultora de estilo Lola Daly tem todos os motivos do mundo para querer saber quem é a pessoa com quem Paddy vai se casar - afinal, mesmo sendo a namorada do cara, ela não é, definitivamente, a noiva. De coração partido, Lola foge da cidade e vai para uma cabana no litoral. Será que o retiro se provará tão idílico quanto ela imagina? Não se a jornalista Grace puder fazer alguma coisa. Ela quer uma versão bem íntima do noivado do De Courcy e acha que Lola tem a chave desse segredo.
Grace conheceu Paddy há muito tempo. Mas por que será que ela não consegue esquecer o sujeito? A irmã de Grace, Marnie, pode ter a resposta. O problema é que ela também tem pendências a resolver com o passado. Seu querido e adorado marido e suas lindas filhas são maravilhosos, mesmo assim eles não conseguem afastar a lembrança daquele primeiro amor - ele mesmo - Paddy de Courcy.
Do que Marnie precisa para levar sua vida adiante? E o que dizer sobre a futura Sra. De Courcy? Alicia fará qualquer coisa pelo noivo e está determinada a ser a primeira-dama perfeita. Mas será que ela conhece o verdadeiro Paddy?
Quatro mulheres diferentes. Um homem terrivelmente sedutor. E o segredo sombrio que conecta a todos.
_______

- Outras Capas:



 




-

10 comentários:

  1. Já Li Melancia, Los Angeles e Casório e é simplesmente maravilhoso o jeito como Marian escreve. Parece que vc está conversando com uma amiga e não lendo um livro. A gente chora e ri e é muuuito bacana. To doida para ler todos os outros livros dela.
    Leia e depois me diga o que achou.
    www.espacinhofeminino.blogspot.com

    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Penélope!
    Valeu pela dica ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oieee!
    Já li! E ameiii!
    Simplesmente o máximo!
    A gente não consegue tirar os olhos do livro!
    Eu recomendoooo!

    Bjoss!
    Lilian

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian!

    Marian Keyes é sempre original e querida, né?

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu preciso dizer. Os livros dela são maravilhosos.
    Já li Melancia, Férias e Sushi. Em Sushi parecia que eu tava me vendo. É incrível como ela consegue colocar sentimento no papel tão bem.
    Eu adorava a autora de Bridjet Jones que é parecidíssima com a Marian. E quando me disseram isso, corri pra ler.
    Vou ler todos!

    ResponderExcluir
  6. Manda ver Ana Paula! :-)
    Boa leitura!

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  7. Já li todos os livros, o mais cansativo é agora ou nunca. Cheio de charme é sensacional, o livro que amo é o Tem alguem ai, ele já li umas 4 vezes
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Tem alguém Ai? é um dos mais votados pelos leitores ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  9. Oi... a Merian é sensacional! Eu li Casorio?!, Um Best Seller pra Chamar de Meu,É Agora...ou Nunca e Sushi.
    Agora estou lendo Cheio de Charme e estou AMANDO.
    Todos eles são super envolventes e eu não consigo decidir se gosto mais de Casorio ou Um Best Seller pra Chamar de Meu ... rsrsrs

    ResponderExcluir
  10. EU já li MELANCIA,FÉRIAS,SUSHI,TEM ALGUÉM AÍ?,CASÓRIO!? E vou começar a ler LOS ANGELES.ViVa a Marian!

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...