19 de novembro de 2010

Fadas de Dreamdark (Faeries of Dreamdark - Vol.1 ) - Laini Taylor

Por enquanto chega de Vampiros, Lobos e Anjos Caídos! rsrsrs
Que tal um pouquinho de magia através das Fadas???


Fadas de Dreamdark
Série: Faeries of Dreamdark - Vol. 1
Autora: Laini Taylor


Editora: Novo Século
Assunto: Literatura Estrangeira / Juvenil / Infanto-Juvenil
ISBN: 8576793911
ISBN-13: 9788576793915
1ª Edição - 2010
320 Páginas


- Sinopse:

Magpie Windwitch, neta do Vento Oeste, não é como as outras fadas. Enquanto a maior parte de seu povo vive em uma reclusão tranquila nas profundezas de suas florestas, demônios libertos estão rastejando novamente pelo mundo depois de milênios aprisionados, e Magpie é a única que os enfrenta. Com seu fiel clã de corvos, ela viaja pelo mundo caçando os estorvos sedentos por sangue, assim como sua heroína, Bellatrix, fazia há 25.000 anos.
Essa caçada a levará de volta à grande floresta de Dreamdark, um lugar de lendas e Djinns, imps ardilosos e guerreiros tatuados, onde ela deve desvendar o segredo do maior inimigo que seu povo já conhecera. Será a determinação de uma pequena fada o suficiente para derrotar a escuridão impenetrável que ameaça desfazer o mundo?
_______

- A Série "Faeries of Dreamdark"

1. Blackbringer (2007)
2. Silksinger (2009)

 -

8 comentários:

  1. Olá!!

    Essa série parece ser bem legal, adoro livros de fantasia *-*

    Beijos
    Sora - http://meujardimdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii

    FADAS!!! Adoros elas!!!
    E esse é bem um Gênero de Livros que eu gosto. *o*

    Vai para a WishList!!!

    As Capas são LINDAS!!!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  3. Oi Meninas,
    Tava na hora das fadas aparecerem por aqui, não é mesmo? ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  4. Eu amo esse livro, adora a historia e a magpie e demais

    ResponderExcluir
  5. meu,eu já tô na metade eu recomendo é muito bom!!!

    como tô com preguiça de fazer conta

    meu nome é matheus tenho 10 anos adoro ficção cientifica fiçurado por livros de fantasia.
    também recomendo os harry potter e os nárnia's já li todos!

    ResponderExcluir
  6. quando li pela primeira vez as fadas de dream dark me apaixonei completamente pela serie de livros estou louca pela estreia da continuação do livro no Brazil
    s2 skilsinger

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...