2 de novembro de 2010

Gincana: Duelo de Capas - Parte 2

Duelo de Capas - A Revanche!

Mais um Duelo de Capas no Blog! 
Fazia um tempão que eu queria preparar um post sobre as capas. A primeira Gincana de Capas começou devagarzinho... Vamos ver se este segundo duelo bota fogo!

Agora, seguindo as sugestões de alguns seguidores, inicio a segunda parte deste "derramamento de letras" ;-)

E os quesitos são:

1) Dê-me FLORES de presente! 

Nightshade X Darkest Mercy

  
________

2) A Capa Mais "ANIMAL"

Midnight Cravings X Dark Peril


 ________

3) O Casal Mais SENSUAL

The Dangerous Viscount X The Unclaimed Duchess


_______

Eu já escolhi as minhas preferidas em cada categoria:
1) Darkest Mercy (páreo duro... adorei as duas capas!)
2) Midnight Cravings
3) The Dangerous Viscount (difícil escolha)


Escolha já a sua!!!


Que a força esteja com a melhor Capa!!! kkk

Bjs,
Vick

2 comentários:

  1. Oiii

    Êhhh Adorei essa Gincana!!!
    Realmente está difícil as escolhar, todas as Capas são LINDAS!!!

    Mas já escolho as minhas:
    1)Darkest Mercy
    2)Midnight Cravings
    3)The Unclaimed Duchess
    Aí está!!!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa Gincana!!! [2]

    Minhas escolhas:
    1)Darkest Mercy (quero taanto ler Wicked!!)
    2)Midnight Cravings
    3)The Dangerous Viscount (so so dangerous (6) huahuah)

    Beijos :*

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...