quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Tentações - De Agora em Diante / Fruto Proibido - Nora Roberts

Dobradinha!


Tentações - De Agora em Diante / Fruto Proibido
Autora: Nora Roberts

Editora: Harlequin Books
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance
ISBN: 9788576873426
Cód. Barras: 9788576873426
Reduzido: 1854179
1a. Edição / 2007
411 Páginas




- Sinopse:

A linguagem do amor em duas histórias regidas pela tentação!

'De Agora em Diante'
Título Original: From This Day

Quando B.J.Clark, gerente da Pousada de Lakeside, conheceu o novo dono do estabelecimento, Taylor Reynolds, estava preparada para não gostar dele. Temia - e com bons motivos - que Taylor planejasse transformar seu adorável hotel num balneário para o jet set. Mas quando faíscam centelhas entre os dois, B.J. logo se descobre dividida entre o antagonismo profissional e a crescente atração pelo homem que jurou desprezar.

Tendo como cenário a Nova Inglaterra, De agora em diante é uma variação da velha lenda do gato e do rato, em que os amantes se colocam em pólos opostos, tornando o jogo de sedução muito mais instigante e ardente. Esta é a história da jovem e inexperiente B. J. Clark, gerente da pousada de Lakeside, e de Taylor Reynolds, um charmoso empresário com planos arrojados para transformar o local em um sofisticado resort. B. J. está decidida a não deixar que seu charmoso hotelzinho se transforme em um balneário para ricos e famosos. Taylor, por sua vez, não pretende abrir mão de projeto. Apesar de se desafiarem a todo momento, a forte atração física entre os dois é mais poderosa do que tudo. Mesmo assim, seria Taylor capaz de conter a rebeldia de B. J. e direcioná-la para algo mais agradável, como ser sua mulher, por exemplo?
 ___

- Outras Capas:




_______

'Fruto Proibido' 
Título Original: Temptation

A socialite Eden Carlbough não esperava que ser monitora de um acampamento de meninas fosse fácil, mas jamais imaginou que teria de se salvar das monstrinhas subindo em uma macieira, e que, logo em seguida, despencaria da árvore nos braços fortes de Chase Elliot, o dono do pomar. Chase sabia que tinha tirado a sorte grande ao salvar aquela mulher de um tombo terrível. E agora, como poderia resistir à tentação de saborear um fruto proibido?
___

- Outras Capas:




-

2 comentários:

erikaklerk disse...

"De agora em diante" não parece repeteco da estória de Amanda , o 1° livro das irmãs Calhon.bjs

Daniela disse...

"De agora em diante". Esse livro...
Veja bem... eu adora Nora e todos os livros dela, mas essa estória ainda não conseguir digerir. Juro que tiveram momentos em que gostaria muito de sacudir esse Taylor. Arrogancia em pessoa!!! Maltratou B.J, mas ela e tb permitiu!

"Fruto Proibido" adorei muito. Estoria leve e bem contada.
Bjs

Mais Resenhas!

Resenha - Romances de Época

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas

Paixão Por Livros nas Redes

Paixão Por Livros nas Redes