23 de dezembro de 2010

Campanha de Natal: Adote Um Gatinho

Pessoal,

A Sanzinha do Blog Universo Literário está fazendo uma coisa muito bonita: está divulgando a campanha ADOTE UM GATINHO. E tudo isso começou com a Carol do Blog Garota Que Lê.
Uma bela campanha por uma causa pra lá de bonita e generosa.

Existe em São Paulo (em outras cidades também) uma ONG chamada Adote um Gatinho. Essa ONG começou pequenina, com algumas amigas apaixonadas por gatos, mas o trabalho delas foi tão bom que tudo ficou gigante e hoje eles têm mais de 300 gatinhos abrigados. Claro, isso significa custos e muito muito trabalho.

Se você está pensando em ter um bicho de estimação por favor, adote um. Eles são lindos, fofos, carinhosos, de graça e você ainda estará ajudando um bichinho que sofre além de ajudar também sua cidade. Os meus são todos adotados. E eu nem preciso sair atrás, eles simplesmente aparecem! Ahaha. Como todos os amigos e vizinhos sabem do cuidado que eu e minha mãe temos, todo animalzinho abandonado eles nos procuram, pra ver como podemos ajudar. Isso, sem contar os gatos da vizinhança, que são amiguinhos dos meus, e andam pelo quintal aqui como se fossem a casa deles.

Ok, você não tem como adotar um gatinho por mais que queira. Tudo bem, a gente entende. Então, se puder adotar apenas financeiramente, já está ótimo!

A ONG Adote um Gatinho está com uma campanha de Natal para alegrar os felinos e arrecadar fundos. Assim, se não for por pura alegria e paixão por gatos, que seja por espírito natalino e solidariedade com aqueles que não podem se virar sozinhos.

COMO FAÇO PARA ENTREGAR A MINHA SACOLINHA?
Você pode preparar uma sacolinha de verdade (escreva para o email perguntando como entregar) ou depositar o valor correspondente em uma das contas do Adote um Gatinho.


Itau 0341 – Agência 2970 – Conta Corrente 12869-6
Bradesco 0237 – Agência 3334 – Conta Corrente 6253-7
Razão Social: Adote um Gatinho / CNPJ: 08.858.329/0001-08


Não esqueça de informar o nome do gatinho escolhido e sua opção de ajuda para sacolinha@adoteumgatinho.org.br As fotos de todos eles estão  no site da campanha.

Se você não dispõe de R$ 40,00, não se sinta envergonhado, doe o quanto pode! Se doar 5 reais, já ajuda na compra um saco de areia sanitária. Falo isso porque é o preço que eu pago na areia dos meus.
A ONG disponibiliza várias outras opções de como ajudar, através de lojinha , parceria com pet shops e doação direta de produtos. Para saber os detalhes, acesse aqui.

Se ao menos uma doação, nem que seja de 5 reais, sair desse post vocês vão nos  fazer – a mim e à Carol, autora desse post - extremamente felizes, mas com certeza o gatinho ganhará muito mais que nós.


Você quer adotar um gatinho? Contacte a ONG Adote Um Gatinho.
Você não pode adotar um felino? Que tal então ajudar essa ONG?


Parabéns para a Carol e para a Sanzinha que estão divulgando essa bela ação da Adote Um Gatinho.

Abrace esta idea você também!

Bjs,
Vick

5 comentários:

  1. Ha! eu amo gatos, mas já tenho três e tem mais a caminho então...

    ResponderExcluir
  2. Hey, Vick!

    Vc é uma fofa mesmo!
    Nossa, eu já chorei um monte com esse post... e mais ainda com as pessoas dizendo que vão ajudar. Amo gatos de verdade... os meus são tratados feito crianças aqui em casa, meus filhos mesmo... de terem danoninho só pra eles e tudo!

    Super obrigada por entrar nessa com a gente, viu?

    Beijos e lindo Natal pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi San querida!
    Como eu poderia ficar de fora de uma iniciativa tão linda como essa?
    Adoro bichos (qq um mesmo!) e se pudesse eu teria um mini-zoo aqui em casa... rsrsrs
    Espero q com a divulgação consigamos "angariar" colaboradores, né?

    Bjs e Feliz Natal pra vc ;-)
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...