31 de janeiro de 2011

Abraham Lincoln, Caçador de Vampiros - Seth Grahame-Smith

Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros
Autor: Seth Grahame-Smith

Editora: Intrínseca
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
Tradutor: Alexzandre Barbosa de Souza
ISBN: 8580570077
ISBN-13: 9788580570076
1ª Edição / 2011336 Páginas


Lançamento previsto: 19/1/2011



- Sinopse:

Indiana, 1818. Sob o luar que se insinua por entre a densa floresta, uma pequena cabana se destaca. Dentro dela, o pequeno Abraham Lincoln, com apenas nove anos, está ajoelhado ao lado da cama em que a mãe agoniza, acometida do que os antigos chamavam de “doença do leite”.


“Meu pequeno bebê...”, sussurra ela antes de morrer. Anos mais tarde, o magoado Abe descobriria que o mal que vitimou sua mãe foi, na realidade, obra de um vampiro.


Então, quando a verdade se revela ao jovem Lincoln, ele registra em seu diário: “(...) minha vida será rigorozamente [sic] estudar e me dedicar. Aprenderei tudo. Tornarei-me [sic] um guerreiro maior que Alexandre. Minha vida terá um único propósito.” Dotado de impressionantes altura, força e habilidade com a machadinha, Abe traça um plano de vingança que acabará por levá-lo à Casa Branca.

Seth Grahame-Smith reconstitui a história real do maior presidente da história norte-americana e desvenda todos os segredos da Guerra de Secessão, além de revelar o papel crucial que os vampiros desempenharam no nascimento, na ascensão e no (quase) declínio dos Estados Unidos.
Esta empolgante história estará na tela dos cinemas, com produção de Tim Burton, diretor de “Alice no País das Maravilhas” e “A fantástica fábrica de chocolate”.

_______

- Na Mídia:
“Provavelmente o relato mais engraçado, cheio de ação e estranhamente bem-pesquisado da Guerra Civil Americana que você lerá em muito tempo.”
Vanity Fair
_______


- Outras Capas:


_______

- Como é???

Adivinhem só que está cotado para o papel de Lincoln nas telonas?

Eric Bana!
-

6 comentários:

  1. Minha grande heroína....rsrsrs....fiz meu blog depois de passar dias paquerando o seu....Claro que não tem nada a ver...nem poderia....eu queria ser uma leitora assim como você mas não consigo....Não consegui ainda criar regras de tempo em minha vida para encaixar melhor o hábito da leitura....eu leio...mas nuuuunca chegarei nem perto de você....rsrsrs.....Bom...mas vamos ao motivo da minha visita hoje...sempre venho aqui dar uma espiada e hoje vim para lhe dizer que deixei um selinho de presente para você em meu blog...pegue...é um presente que ganhei e estou repassando....(procure uma postagem na data de hoje...ok!?)....

    Bjs querida...

    ResponderExcluir
  2. Oi Jú!

    Nossa, desse jeito vc me deixa encabulada... rsrsrs
    Fico feliz q vc sempre passe por aqui pra ver os posts. E, nossa, passei no seu blog. Menina, vc tá de parabéns é belíssimo!
    Obrigada pelo selinho ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Hey, Vick!

    Eu já li resenhas sobre esse livro, mas não me animei a ler, não.

    Beijocas!

    Ah, vai ter um Sorteio de O MUNDO DE VIDRO (Maurício Gomyde) entre os q comentarem a resenha de Apátrida até amanhã a tarde. Passa por lá!

    http://universoliterario1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Sanzinha!

    Assim q der passo lá blog pra ver essa promo, ok?

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  5. Oiii

    Realmente um Livro que deve surpreender aos Leitores...
    E eu estou louca pra Lê-lo!!!

    E já vai ser adaptado para as Telonas! *o*
    E o que é melhor, pelo mestre Tim Burton!
    Quando falou Tim Burton, achei que quem ia ser escalodo para o papel do Abe (adorei a intimidade... hahaha) seria o Johnny Depp. Já que geralmente é assim...

    Mas o Eric, tá valendo também!

    Bjus =***

    ResponderExcluir
  6. Pois é Bianca, Johnny Depp não seria nada mal... rsrsrs

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...