30 de janeiro de 2011

Longe Demais - Jennifer Echols

Eu não disse, chegou mais um título de Jennifer Echols: "Longe Demais".  ;-)

Longe Demais
Autora: Jennifer Echols


Editora: Pandorga
Assunto: Literatura Estrangeira / Romances
ISBN: 8561784024
ISBN-13: 9788561784027
1ª Edição / 2011240 Páginas


- Sinopse:

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do Colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro.
Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais e quase não consegue voltar. John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não irá esquecer tão cedo.
Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta.

_______

- Confira Também:

Como Fui Esquecer Você - Jennifer Echols

-

6 comentários:

  1. Elisângela Magalhães Brandão3 de julho de 2011 às 15:09

    Oi! Adorei o livro, li ele em apenas um 1 dia. Foi o primeiro livro da Jennifer Echols que li, mas com certeza não será o último. A escrita desta autora é muito envolvente e deu vida a uma heroína que não é certinha,tem atitude, enfim é humana.Uma frase de Clarisse Lispector retrata bem nossa protagonista Meg, "Perde-se também é caminho." Meg estava só a espera de encontrar um amor maior mas sem esperança de encontrá-lo.
    Amei!
    Elisângela Magalhães Brandão - Viçosa do Ceará

    ResponderExcluir
  2. Oi Elisangela!

    Este livro está na minha pilha de leitura - e é prioridade!
    Já lí "Como Fui Esquecer Você" e curti bastante. Acredito que Jennifer Echols tb dê brilho à "Longe Demais"; ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir
  3. Oi, eu consigo esse livro p download??? Se alguém tiver pode me mandar? Grata. renatapearis@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Alguém tem o livro pra me enviar??? carolinefrancoferreira@yahoo.com.br

    Obg

    ResponderExcluir
  5. Ola, alguém pode me enviar o livro?
    a_luiza15@hotmail.com

    OObrigada

    ResponderExcluir
  6. Preciso desse livro meu email é likel10@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...