19 de fevereiro de 2011

Aquisições da Semana

Aquisições da Semana

Acho que ando em débito com o blog. Faz um tempão que não posto sobre as minhas últimas "aquisições"...

A aquisição mais ultra-hiper-puxa legal foi "Crescendo" de Becca Fitzpatrick (o segundo volume da série "Hush Hush"). Falando nisso, eu vou à "Hush Hush, a Festa". quem aí vai também???


Depois dele, consegui outro que eu queria há um tempão: "A Maldição do Lobisomen", o primeiro volume da série "13 to Life".



Não sei se contei pra vocês, mas ganhei uma promo no mês passado - e apareceu aqui em casa...


Ah, eu mencionei sobre este aqui?


De resto, minha Wish List está ENORME (além, é claro, da Torre de Babel que está sujeita a despencar a qualquer momento.... rsrsrs)

Bjs,
Vick

-

4 comentários:

  1. Bom,eu me interessei bastante pelo seu blog pois sempre gosto de mais e mais informações sobre como adquir,se está na web ou até se tem alguma previsão de venda de livros em geral.Descobri este blog através de pesquisas na internet e cada vez fico mais e mais feliz por descobrir novos talentos .

    Agora,se possível,gostaria de divulgar meu blog de resenhas e pensamentos pessoais.Mas ele está ainda muito cru visto que é bastante recente . Apenas um BB ainda na net.

    www.garotairritante.com.br

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Oie! Já fiz meu post especial de Aniversário lá no exercite sua mente!!! http://exercitesuamente.blogspot.com
    NÃO ESQUEÇA DE ENTRAR E FAZER UM COMENTÁRIO!

    ResponderExcluir
  3. Acessei o Garota Irritante e amei! Já até coloquei o link aqui na minha blogblioteca! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Oi Myrla!

    Já passei por lá pra conferir o post. Ficou ótimo! Parabéns pra vc e pro blog :-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...