segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian

"O Beijo da Meia-Noite" é o primeiro volume da série Midnight Breed da conceituada Lara Adrian.
A versão abaixo é em português de Portugal - e a nossa versão já está a caminho! ;-)

Hot série com vampiros quentíssimos e outros seres...



O Beijo da Meia-Noite
Autora: Lara Adrian


Editora: Quinta Essência
Assunto: Literatura Estrangeira / Romance / Ficção Fantasiosa
ISBN 9789898228437
Português de Portugal
1a. Edição / 2010
388 Páginas



- Sinopse:


Bestseller do New York Times

Desejo insaciável. Sedução sem fim. Um toque é apenas o início.

Gabrielle Maxwell, uma reconhecida artista de Boston, celebra o êxito da sua última exposição exclusiva. Entre a acalorada multidão, sente a presença de um sensual desconhecido que desperta nela as fantasias mais profundas. Mas nada relacionado com essa noite nem com esse homem é o que parece. À saída, Gabrielle presencia um homicídio e, a partir desse momento, a realidade converte-se em algo escuro e mortífero, e ela entra num submundo que nunca soube que existia, habitado por vampiros urbanos.

Lucan Thorne é um vampiro, um guerreiro da Raça, que nasceu para proteger os seus - assim como os humanos que com ele coexistem - da crescente ameaça dos vampiros renegados. Lucan não pode correr o risco de unir-se a uma humana, mas quando Gabrielle se converte no alvo dos seus inimigos, não tem escolha e é forçado a levá-la para esse outro mundo que lidera, no qual serão devorados por um desejo selvagem e insaciável.
Nos braços do formidável líder da Raça, Gabrielle irá enfrentar um extraordinário destino de perigo, de sedução e dos mais sombrios prazeres...

Parte humana, parte extraterrestre, a raça vive entre a humanidade há milhares de anos, mantendo uma paz provisória baseada no sigilo, no poder e na justiça feita pelos formidáveis guerreiros da Ordem. Mas agora está prestes a começar uma guerra de sangue dentro da Raça. Os vampiros estão a tornar-se Renegados em cada vez maior número, alimentando-se indiscriminadamente, matando humanos nas ruas. Cabe à Ordem parar a propagação da ameaça de dominação dos Renegados - e, ao fazê-lo, cada um dos guerreiros será forçado a enfrentar os seus demónios, os seus segredos mais obscuros, os seus medos mais profundos. Alguns conhecerão o triunfo, outros a perda, mas cada guerreiro pode contar com uma coisa: o amor, quando o encontra, vem muitas vezes no pior momento possível, com a mulher menos provável… e fará ajoelhar cada um desses poderosos machos.
________

- Na Mídia:

«Sugestivo, sedutor, erótico... Entre no mundo dos vampiros de Lara Adrian e deixe-se encantar!»
J. R. Ward

«Sexy, sombrio e muito do outro mundo, esta nova e excitante série irá agradar aos fãs de Sherrilyn Kenyon e J.R. Ward.»
Susan Grimshaw

«Uma emocionante mistura de paixões sombrias e de acção de tirar o fôlego.»
Gena Showalter
_______

- A Autora:

Em criança, Lara Adrian costumava dormir com os cobertores quase sobre a cabeça, com medo de vir a ser vítima de vampiros. Mais tarde, sob a influência de Bram Stoker e Anne Rice, foi levada a interrogar-se se o seu medo não seria antes outra coisa: um desejo secreto de estar num mundo mais sombrio, de viver um sonho perigoso e sensual com um homem sedutor de poderes sobrenaturais. É essa mistura de medo e desejo que alimenta hoje as fantasias de Laura e a ideia que ela explora na série Raça da Noite, bestseller do New York Times e vendida em 16 países.

Com as raízes familiares a estenderem-se até aos primeiros colonos chegados a bordo do Mayflower, Lara Adrian vive com o marido no litoral da Nova Inglaterra, rodeada por cemitérios seculares, pelo moderno conforto urbano e pela inspiração infinita do oceano Atlântico.

Para saber mais dos seus romances, visite www.laraadrian.com
________


- A Série Midnight Breed:

Midnight Breed
1. A Kiss of Midnight (2007)
2. Kiss of Crimson (2007)
3. Midnight Awakening (2007)
4. Midnight Rising (2008)
5. Veil of Midnight (2008)
6. Ashes of Midnight (2009)
7. Shades of Midnight (2009)
8. Taken by Midnight (2010)
9. Deeper Than Midnight (2011)


_______

- Outras Capas:

-

2 comentários:

Bianca aka Luna del'Aislin disse...

Oiii

Só o fato de terem Vampiros já tem uma credibilidade comigo... hahaha
Realmente fiquei com muito vontade ler esse Livro. Ainda bem que a nossa Edição está à caminho. *o*

A Capa é um Expetáculo!

Onde a Lara mora é uma Fonte Completa de Inspiração para um Romance assim! *o*

Bjus =***

Vick disse...

E essa série promete...

Na Prateleira

Postagens Mais Vistas