18 de abril de 2011

Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série - Stephenie Meyer

Meu momento Edward Cullen já passou... mas vale recordar com este guia maravilhoso!

Crepúsculo - Guia Oficial Ilustrado da Série
Autora: Stephenie Meyer

Editora: Intrinseca
Assunto: Literatura Estrangeira / Guia
Tradução: Livia de Almeida / Debora Isidora
ISBN: 8580570484
ISBN-13: 9788580570489
1ª Edição / 2011560 Páginas

Lançamento Previsto: 18/04/11


- Sinopse:

Pela primeira vez, Stephenie Meyer revela os segredos por trás da série e mostra as histórias e anotações que fizeram parte de seus exercícios de criação, que incluem perfis detalhados de personagens, informações genealógicas e extensas referências cruzadas. O livro traz ainda uma entrevista exclusiva, franca e bastante pessoal, cedida por Stephenie à amiga e também escritora Shannon Hale. Para os fãs, uma oportunidade única de conhecê-la bem mais de perto.

Repleto de belas imagens, o guia proporciona uma experiência completamente nova do universo de Crepúsculo, desde o momento em que Bella pôs novamente os pés na cidade de Forks até o fantástico e instigante desfecho da saga.
Stephenie Meyer
 _______

- Outras Capas:


-

3 comentários:

  1. eu amo a saga , tenho os livros e quero a segunda vida de bree taner, como quero o guia oficial.Se alguem mora em Feira de Santana me diz quando chegar ,por favor.

    ResponderExcluir
  2. eu amo a saga , tenho os livros e quero a segunda vida de bree taner, como quero o guia oficial.Se alguem mora em Feira de Santana me diz quando chegar ,por favor.

    ResponderExcluir
  3. Sem dúvida, Crep´suculo fez história. É impossível não se apaixonar por Edward e Bella (e claro, por Jacob, né meninas??? ;-)

    Bjs,
    Vick

    ResponderExcluir

Olá! Deixe seu comentário - sempre com bom senso ;-)

Nota: O blog Paixão por Livros não incentiva o download ilegal de livros e nem tampouco envia arquivos e/ou fornece links para tal. Então peço por favor que não utilizem este espaço para solicitar esse tipo de coisa, nem fornecer livros ou sites de download. Qualquer comentário dessa natureza será excluído, assim como propagandas, links pessoais e spam.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...